Anitta Celebridades

Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

Anitta concorre em premiação internacional (Foto: Divulgação)
Anitta concorre em premiação internacional (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta está mesmo com tudo! Com uma carreira artística estouradíssima na música, a carioca agora se tornou uma das finalistas do Festival comKids – Prix Jeunesse Iberoamericano 2019.

A premiação é formada por uma comissão internacional com profissionais especializados  nas áreas de mídia, educação, cinema e arte.

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

+Isis Valverde exibe o corpo em dia de praia, sensualiza com biquíni ousado e leva público ao delírio

+Carolina Dieckmann surge em momento raríssimo ao lado de marido, intimidade do casal é exposta e atriz toma atitude

Clube da Anittinha, desenho projetado pela artista para seu público infantil, é um dos finalistas da importante premiação. A animação de Anitta concorre na categoria Até Seis Anos Ficção.

+Geovanna Tominaga acaba com mistério, apresenta o filho e aparência do garoto deixa público perplexo

Em recente entrevista, Anitta falou sobre o projeto de animação inspirado em sua vida. “Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, explicou ela.

A cantora carioca Anitta se irritou ao descobrir o vazamento na web de trecho de música que gravou com Madonna
A cantora carioca Anitta se irritou ao descobrir o vazamento na web de trecho de música que gravou com Madonna

A cantora carioca Anitta, foi pega de surpresa neste último domingo, 9 de junho, ao descobrir que mais uma vez um trecho de sua música foi vazado. Dessa vez, a música que teve um trecho vazado na internet foi a “Faz Gostoso”, que a cantora gravou com a Madonna alguns meses atrás. Segundo informações, Anitta teria se irritado com o vazamento, mas é claro que já teve gente imaginando que tudo não passou de estratégia de marketing dela mesma, porém, o jornalista do SBT, Leo Dias, contou que a carioca ficou passada pois foram seus próprios fãs os primeiros a publicar a canção que está com data de lançamento previsto para o dia 14.

Vale lembrar que durante as gravações da nova música das musas, Anitta revelou em uma recente entrevista para o jornalista, que precisou ensinar português para a cantora internacional Madonna. “Eu tive que treiná-la. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado. E era horrível. Ela me falava: Se eu fizer errado me corrige. E eu pensava: Como é que vou corrigir essa mulher? Foi tenso, mas incrível, disse a brasileira”.

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta ainda falou que a ideia da participação surgiu de Madonna, que entrou em contato com ela. “Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”, contou a cantora feliz da vida.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;