TV Foco

AnittaTV Foco

Anitta critica guerra entre Rússia e Ucrânia: “Coisa de gente burra e pouco visionária”

Anitta critica guerra entre Rússia e Ucrânia (Foto: Reprodução/Getty Imagens)

Anitta critica guerra entre Rússia e Ucrânia: “Coisa de gente burra e pouco visionária”

Anitta foi uma das famosas que usou suas redes sociais para emitir uma opinião sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, que se iniciou na última quinta-feira após o presidente russo, Putin, invadir o país vizinho.

Em seu twitter, Anitta fez críticas a guerra, e ressaltou que o mundo deveria estar preocupado com a natureza ao invés de brigar por poder. “2022 gente… Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais.”, ressaltou a cantora.

Sem filtros, a funkeira ainda chegou a chamar a atitude do presidente da Rússia de burra. “Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável… não é possível”, criticou a famosa.

FAMOSA PEDE ORAÇÕES

Ainda em suas redes sociais, Anitta prosseguiu sobre o assunto e pediu que seus milhares de seguidores orem pelo país atingido. “Minhas orações hoje vão para todas as pessoas presentes na Ucrânia nesse momento. Uma tristeza muito grande ver que o mundo ainda acha o poder está acima de tudo”, escreveu.

REAÇÃO NA WEB

O desabafo de Anitta no twitter viralizou, já que poucos famosos se pronunciaram até o momento. “Anita não erra em nada que fala. Que mulher sensata, tiro o chapéu pra ela”, disse uma fã. “Num dia está jogando dinheiro pro alto e no outro falando sobre a guerra de maneira mais vaga possível….use seus milhões para promover algo que realmente tenha impacto social além dos milhares de likes dos seus seguidores “visionários e inteligente”, nos poupe só um pouquinho.”, criticou outro. “O ser humano sempre vai buscar mais poder econômico e defender o seu país. Isso não vai mudar. Estamos longe de uma união mundial entre as nações, e essa guerra é só uma mostra de que estamos longe de evoluir intelectualmente.”, opinou um terceiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários