Celebridades

Anitta critica preconceito contra funk em Instagram de Madonna

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Madonna “quebrou” a internet nesta semana ao publicar um vídeo em que suas filhas aparecem cantando o funk “Olha a Explosão”, do brasileiro MC Kevinho. Por conta disso, Anitta aproveitou a oportunidade para comentar a publicação.

“Ajudei uma grande comunidade em nossa luta contra o preconceito com esse ritmo no Brasil. Obrigada!”, escreveu Anitta, se referindo à sua luta conta o projeto de lei que tinha como objetivo criminalizar o funk.

+Atriz com nanismo, Juliana Caldas, fala sobre papel dramático em “O Outro Lado do Paraíso”

Vale lembrar que Anitta ironizou os haters do funk nas redes sociais, após a postagem de Madonna.“Mais um dia difícil para os haters do funk“, escreveu ela na rede social ao compartilhar o vídeo de Stella e Estere, de 4 anos, cantando e dançando a música de Kevinho.

ANITTA FALA O MOTIVO DE NUNCA EXPOR O NAMORADO

Anitta resolveu falar sobre seu romance com o empresário Thiago Magalhães. A artista contou o motivo de manter a relação longe da mídia, fato que se iniciou logo após a cantora retornar dos EUA, onde aproveitou suas férias.

“Tento preservar o máximo possível porque eu escolhi essa vida de ser famosa, e a pessoa, não. Já tem tanto olho-grande aí no mundo! Tá difícil de arrumar bofe”, disse à revista “Estilo”.

  cantora ainda foi questionada com quem casaria se a grande data fosse hoje. “Eu casaria hoje mesmo com meu namorado. Minha única opção”, disse, bem-humorada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com