Celebridades

Celebridades

Anitta curte versão de Bang na voz de Tiago Iorc: “Tô Xô!”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Anitta, assim como milhares de fãs, aprovou a releitura de Tiago Iorc para o sucesso “Bang”. O clipe do cantor, com música em versão acústica, foi lançado nesta sexta-feira, 26, e em três horas já havia sido assistido mais de 140 mil vezes.

“Tô xô! Fiquei encantada! A música combinou com o arranjo suave e com a voz inconfundível do Tiago. Ele já havia cantado essa versão no meu programa e brilhou ainda mais com essa estética linda do clipe”, fala a diva mais do que aprovando a produção.

Internautas tiveram opiniões diferentes com relação ao trabalho. “Ficou melhor na voz dele”, disse um fã. “Gostei dessa pegada acústica”, afirmou outro. “O clipe ficou legal, mas prefiro a versão original”, opinou uma terceira.

Veja:

https://youtu.be/yhKfED602xk

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários