Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta mostrou que está correndo com os preparativos para mais uma festa em sua mansão
A cantora Anitta , conhecida por suas famosas festas que reúne diversos famosos nacionais e internacionais, está correndo com os preparativos para mais uma festança em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Anitta revelou que inventou uma festa à fantasia para não deixar o Dia das Bruxas passar em branco.
Nesta quarta- feira, 30 de outubro, em seu perfil oficial no Instagram , na função Stories, Anitta compartilhou com os seguidores detalhes de sua festa que acontecerá logo mais.
Na rede social, Anitta, que é ex namorada do surfista Pedro Scooby, compartilhou diversos vídeos onde mostra parte da decoração de Halloween, que contará com construção e diversos engradados de cerveja para os convidados não terem do que reclamar.
"Eu, como sempre, né? Não deixei de ser doida ainda e inventei um Halloween na minha casa. Só que eu vi a previsão de chuva e falei 'ah, não. Não dá pra ter um Halloween com a chuva nas pessoas e aí eu cobri tudo. Tá a maior decoração de Halloween!", contou a cantora Anitta, toda orgulhosa da sua mais nova festa.
Leia também
Ainda na rede social, Anitta comentou sobre a lista de convidados e já foi pedindo desculpa aos amigos que possa ter esquecido de convidar devido a correria do seu dia a dia badalado.
"Queria dizer que, se você é meu amigo, e eu esqueci de te chamar me manda uma DM aqui que eu te convido, tá? Ou você tenta a sorte. Vai que você não é amigo, manda uma DM e eu vou com a tua cara?", brincou Anitta, que aproveitou pra fazer mistério sobre a fantasia que usará durante a festa.

A cantora está com os preparativos à todo vapor para sua festa de Halloween (Foto: Reprodução)

A cantora está com os preparativos à todo vapor para sua festa de Halloween (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



