Anitta

Anitta

Anitta deixa palco às pressas, arranca a calcinha e fica nua na frente de todos os funcionários: “Acho chato”

Anitta em turnê europeia (Reprodução: Montagem TV Foco)
Anitta em turnê europeia (Reprodução: Montagem TV Foco)

Anitta deixa palco às pressas e fica nua na frente dos funcionários: “Acho chato”

A cantora brasileira Anitta esteve recentemente, com  sua música ‘Envolver’, no ponto mais alto do ranking das músicas mais escutadas do Mundo. No momento ela está fazendo uma turnê na Europa, onde passou por uma situação desagradável.

Nesta segunda-feira (18), Anitta compartilhou um perrengue que passou em um de seus shows que está realizando na Europa. A cantora aparece praticamente nua, atrás do palco para troca de roupas que realiza em suas apresentações. Seus assistentes a ajudam a se trocar, para que leve o menor tempo possível, pois a cantora não gosta de deixar seu público esperando: “Eu nunca gosto de demorar mais que 2 minutos e 30 segundos na troca porque acho chato o público ficar esperando. Mas aí precisa de um montão de gente pra ajudar”.

Na foto, Anitta está sem calcinha e coloca apenas uma meia calça, com um shorts por cima, ainda brinca que foram bem ligeiros: “Esse conseguimos bem rápido, até deu para eu beber água”. Retornou ao palco para dar prosseguimento ao seu show.

Anitta trocando de roupa durante show (Reprodução: Instagram)
Anitta trocando de roupa durante show (Reprodução: Instagram)

Apesar dos minutos que Anitta está se trocando, a plateia não fica sem entretenimento, acompanham a dança que a própria cantora produziu: “Enquanto isso, o balé faz a performance desse medley de funk que eu mesma produzi”, comentou.

Top 1 Mundial

Veja também

Sua música ‘Envolver’ viralizou no TikTok por conta de sua coreografia. Com a viralização no aplicativo e uma quantidade enorme de pessoas ouvindo a música, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a ficar no top 1 do ranking de músicas mais escutadas do Mundo. A versão em espanhol chegou a atingir mais de 6,3 milhões de reproduções diárias.

De acordo com o aplicativo ‘Spotify’, os dez países que mais têm escutado o hit “Envolver” são Brasil, México, Estados Unidos, Chile, Peru, Argentina, Espanha, Colômbia, Equador e Guatemala. Já no Youtube, quase 50% das visualizações são do Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários