Celebridades

Anitta deixa rivalidade de lado e anuncia parceria com Ludmilla

Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)
Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta resolveu provar que não tem nenhuma inimizade com a cantora Ludmilla e aceitou o convite para uma parceria musical com ela.

+Maísa Silva e Marília Mendonça trocam mensagens e levam fãs à loucura com aproximação

Através de suas redes sociais, Ludmilla fez a revelação da parceria. Anitta estará no novo DVD de Lud, que será gravado no próximo dia 14 de fevereiro na Jeunesse Arena, na Barra, Zona Oeste do Rio.

+Nathalia Dill mostra momento íntimo ao lado do namorado e detalhe chama atenção

+Repórter da Globo “perde a linha” em festa de fim de ano, se machuca e faz piada ao vivo

+Interpretando vilão em O Tempo Não Para, Nelson Freitas revela reação dos fãs e impressiona

As duas mostraram reaproximação no segundo semestre de 2018, quando elas se apresentaram juntas durante a festa Combatchy, em São Paulo.

+O Sétimo Guardião: Judith coloca Robério contra a parede e descobre sobre Sampaio

+Globo revela parte da decoração da casa do BBB19+Globo revela parte da decoração da casa do BBB19

MAIS SOBRE ANITTA

Anitta em seu show na virada do ano no Ceará (Foto: reprodução/Intagram)

A cantora Anitta está cada vez mais com o pé fora do Brasil. Com a carreira internacional em alta, a brasileira contou em entrevista a uma revista argentina que não pretende morar em solo nacional por muito tempo.

+Galãs da Globo e Record passam final de ano juntos e brincam com ‘mão boba’ em foto

“Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é que nunca deixo de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda. Assim como tenho esse gene brasileiro de ter que ir a praia, andar descalça e viver o carnaval do Rio, gosto muito das cidades europeias, dos Estados Unidos e do frio dos outros países”, Anitta à revista “De Punta”.

A multitarefas Anita também disse que não está fechada para novos relacionamentos, e lembrou da parceria do ex-marido Thiago Magalhães: “Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim comum desgaste natural de um casal. Foram seis anos maravilhosos, com uma pessoa que já não está na minha vida, assim como também não estou na dele”. Anitta e Thiago estão separados desde setembro de 2018.

+Neymar se despede da Bahia com seus ‘parças’ ao som de Anitta: “Eu não vou embora”

Sobre novas paqueras a cantora disse que sabe muito bem diferenciar as pessoas que chegam com interesses afetivos, e as pessoas que só querem aparecer e ganhar fama: “Eu percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, sensibilidade. Mas eu tento relaxar. E nem vou colocar uma barreira para não encontrar ninguém neste momento. Porque eu poderia ser abordada por pessoas boas e me prejudicaria se não tivesse acesso a elas por ter feito uma barreira”.

+Marcos Mion e Larissa Manoela na Globo, Evaristo Costa no SBT: 2019 promete um mercado de TV agitado

Anitta passou a virada do ano trabalhando, a cantora foi responsável por fazer a contagem regressiva para 2019 na praia de Jericoacoara. Ainda no Brasil a cantora tem alguns shows agendados nesse inicio de ano, inclusive no carnaval de Salvador. Anitta também tem a gravação de um clipe com Ludmilla de uma música que já está pronta.

Anitta posa para a revista De Punta (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;