Anitta

Anitta

Poderosa! Anitta conquista espaço na música, demonstra talento invejável e consolida carreira internacional

Carreira: Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta, cantora foi revelada do Brasil para o mundo (Foto: Reprodução)

Anitta vive a melhor fase de sua vida com carreira internacional consolidada

A cantora Anitta sem dúvida nenhuma soube construir uma verdadeira carreira de sucesso. Ela que cresceu no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, acabou aos poucos conquistando a sua carreira no cenário musical de uma forma nunca antes vista.

Ela chegou de mansinho e conquistou não só o Brasil, mas também o mundo, construindo uma carreira internacional consolidada e de muito sucesso, algo que não foi alcançado, pelo menos nestas proporções nem mesmo por Ivete Sangalo, tida como uma das maiores cantoras brasileiras e considerada a Rainha do Axé.

Em um programa de TV, a primeira aparição de Anitta aconteceu dentro do programa Domingão do Faustão, em um quadro que não ia ao ar na TV, apenas na internet. Mas, a primeira aparição de fato de Anitta na TV brasileira foi em 2012, no programa Cante se Puder, exibido pelo SBT, onde na época ela não era famosa, e surgiu cantando em um copo de cerveja, a música Extravasa, de Claudia Leitte.

Depois disso, ela fechou parceria com a empresária Kamilla Fialho e então, deu início a uma carreira de sucesso. A cantora, diferentemente de alguns artistas que estouram com um sucesso e depois acabam sendo esquecido por não conseguir emplacar nenhum outro, fez exatamente o oposto e lançou um sucesso atrás do outro, cada vez mais caindo na graça do público e reunindo uma multidão de fãs por todo o Brasil.

FIM DE PARCERIA E COMEÇO DA CARREIRA INTERNACIONAL

Depois de um tempo, vale destacar, Anitta desfez a parceria com Kamilla Fialho e passou a cuidar da sua própria carreira e mostrou que não estava para brincadeira. A musa começou a procurar estratégias para fazer o seu lançamento na música internacional e fechou parcerias com grandes nomes internacionais, o movimento para o início de sua carreira internacional se deu em 2017, quando ela gravou a sua primeira grande parceria internacional, a música Switch, junto com a australiana Iggy Azalea.

Veja também

Depois disso, Anitta não parou mais e fez parcerias com outros nomes internacionais a exemplos de J Balvin, Maejor, Maluma, Snoop Dogg, Cardi B, Myke Towers, entre outros. Ela chegou a ser até mesmo jurada da versão mexicana do The Voice, o La Voz, juntamente com Maluma, Carlos Rivera, e Natalia Jiménez, em 2018.

Atualmente a artista que já gravou com grandes nomes também no Brasil, como Pabllo Vittar, Wesley Safadão, Projota, Simone e Simaria, entre outros, está morando fora do país, onde cada vez mais está fortalecendo o seu nome entre os gringos.

O fato é que Anitta tem um talento muito grande e raro, e por isso o Brasil se tornou muito pequeno para a cantora, que foi buscar fora do país o seu verdadeiro lugar!

Anitta surpreendeu todos os fãs com registro de tatuagem íntima (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta consolidou a sua carreira internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários