Anitta Celebridades Globo Pabllo Vittar

Anitta desabafa sobre falsidade e manda indireta para Pabllo Vittar na Globo: “Melhor que sair falando pelas costas”

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Anitta deixou todos surpresos na Globo ao mandar uma indireta que foi tida como se fosse para Pabllo Vittar. Tudo começou quando um rapaz da plateia pediu um conselho, relatando que foi traído pelo namorado e dizendo que traiu de volta para tentar compensar a situação.

Ana Maria Braga expõe relação a quatro entre Regina Casé e seus ex-maridos

“Quando a gente voltou, a gente aprendeu a se respeitar porque eu traí de volta? Eu amo ele e ele não entende”, disse ainda, mas a resposta de Anitta não foi nada favorável a ele. “Eu detesto vingança! Sou zero vingativa. Prefiro colocar os pingos nos is. Se fosse eu, eu falaria que estava a fim de fazer”, disparou.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Na ocasião, muita gente achou que ela estava se referindo ao que a sua ex-empresária, Kamilla Fialho, fez contra ela, arrancando R$ 9 milhões em um processo, e mesmo assim, sendo convidada para a sua festa de aniversário. Já Pabllo Vittar, por sua vez, não foi convidada e isso causou controvérsias.

Foi aí que Anitta disparou, ao vivo na Globo: “No relacionamento detesto mentira e inventar história. Antes eu já vou avisando o que farei. Gosto muito de explicar. Me sinto melhor quando combino e quando as coisas estão ali na frente. Prefiro ver com quem estou lidando do que sair pelas costas falando”.

Logo de cara, essa última declaração foi vista como o seu posicionamento sobre a situação, já que, segundo disse ela ao jornalista Leo Dias, seu problema com Pabllo Vittar está estremecido porque não foi resolvido e não colocaram as cartas na mesa. Aparentemente, ela não gostou de ter sido falada pelas costas.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda no programa, ela foi questionada por Fátima Bernardes sobre a sua parceria com Madonna e revelou: “É um funk e está bem surpreendente”. Posteriormente, a cantora falou na Globo sobre a sua vida simples antes da fama e disse como era sua casa.

Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

Fátima recebeu uma estudante de Engenharia que sofria com goteiras em sua casa na infância e decidiu mudar a vida das pessoas que sofriam com o mesmo problema. A moça de Natal que criou um projeto chamado Reformar, para beneficiar as pessoas humildes.

Anitta na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta na Globo (Foto: Reprodução)

Ela arrecada doações de pessoas motivadas a ajudar o próximo e faz reformas nas casas com voluntários e falou um pouco sobre a sua casa na infância, quando a rival de Pabllo Vittar a interrompeu e disse que acontecia o mesmo com ela.

“Até eu virar cantora minha casa era assim. Chovia e a parede ficava toda estufada. Quando eu morava era babado. A gente botava os baldes nas goteiras. Uma vez fiz uma entrevista no meu quarto e tinha uma goteira que caiu bem na câmera dele. Horrível!”, lamentou.

Grávida de três meses, Tatá Werneck exibe barriguinha, internautas estranham tamanho e detalhe chama atenção

“E fica um cheiro ruim de que você tomou banho e não limpou. Bate uma vergonha Eu pedia sempre que me deixassem na esquina: ‘Precisa deixar lá na porta não…'”, revelou a cantora.

“Uma vez tinha um problema na descarga e levei minhas amigas para tomar banho, então explodiu e molhou tudo”, contou ainda a inimiga de Pabllo Vittar, para a diversão dos seus fãs na Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;