Anitta Celebridades TV Foco

Anitta é pega na “mentira” com divulgação de novo hit e recebe crítica: “Não teve reconhecimento”

Anitta anuncia novo hit (Foto: reprodução)
Anitta anuncia novo hit (Foto: reprodução)

Anitta é criticada após anúncio de novo hit; Entenda

A famosa cantora Anitta acabou aproveitando a chegada de uma das datas mais festivas do ano, o carnaval, para anunciar um dos seus novos sucessos e apostas para as festividades. “Rave de Favela” é uma do MC Lan com participações da funkeira e Major Lazer, e “prometeu” ao público o anúncio de um ritmo diferente. “Já pensou em misturar rave com funk? Sexta-feira, eu, Major Lazer e MC Lan vamos mostrar pra vocês como fica.”, disse a cantora em suas redes sociais ao anunciar o hit.

No entanto, a forma que a cantora anunciou a novidade acabou gerando incômodos. Isso porquê o “novo” ritmo já havia sido explorado antes, a cerca de dois anos, e tem como um dos principais nome da vertente musical o pioneiro do ritmo o DJ GBR, que também é um dos criadores do projeto Rave dos Fluxos.

+Anitta lança novo clipe com Major Lazer e Pabllo Vittar quebra o silêncio após briga histórica

A cantora Anitta estará em Amor de Mãe - Foto: VICTOR POLLAK
A cantora Anitta estará em Amor de Mãe – Foto: VICTOR POLLAK

DJ criticou posicionamento da cantora em anúncio do novo hit

Após o anúncio de Anitta nas redes sociais, DJ GBR chegou a criticar a funkeira. “Pra mim é muito gratificante ver artistas de nome seguindo um ritmo que criei, mas todo mundo sabe que quem fez a mistura fui eu, dois anos atrás. Para os fãs da Anitta, jamais quero dizer que ela está errada. Pra mim é muito bom ver isso, nunca imaginei que chegaria a esse ponto um dia. Ela só não teve o reconhecimento de falar quem criou ou quem misturou…. só isso.”, disse.

Nas redes sociais, o DJ chegou a pedir que os internautas não criem uma “briga” em volta do comentário, e explicou seu ponto de vista. “ahhh chega disso ai… nem quero briga com ninguém, tao criando intriga onde eu nem quero, só queria esclarecer quem fez a mescla, mas eh isso, to cansado de ser julgado, sou um mlk daora e nunca quis treta com ngm… fé p isso”, disse.

Seguidores da funkeira, contudo, defenderam que a música era de MC Lan, e que Anitta em momento nenhum disse ter criado o novo ritmo. Outros, defenderam que o ritmo também não foi criado pelo DJ e que já existia a mais tempo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna