Celebridades

Anitta é apelidada como Madonna brasileira por revista internacional, surta e comenta feito: “uma honra”

Anitta é chamada de Madonna brasileira (Foto: Reprodução)
Anitta é chamada de Madonna brasileira (Foto: Reprodução)

Anitta e Madonna possuem uma parceira juntas, o hit Faz Gostoso, que integra o disco Madame X.

Dona de hits bastante conhecidos por todos, Anitta é uma das cantoras brasileiras mais buscada pelo público. Como prova de seu deslanche, a artista foi capa da edição da revista americana V, recentemente.

+Regina Volpato detona produto de patrocinador do seu programa, leva puxão de orelha ao vivo na Gazeta e vira piada

+ Maiara, após fazer confissão sobre casamento, tem flagrante ao lado de Fernando divulgado e confirma tudo

Na matéria feita, a cantora carioca de 27 anos de idade foi chamada de nada menos que: Madonna brasileira. Após a surpresa, a dona de ‘Vai Malandra’ comentou o feito durante uma entrevista. “Foi uma honra! Ser comparada a um ícone do gênero e da música mundial, não é todo dia, né?”, disse a estrela ao jornal O Globo.

Parceria

Sem dúvida alguma, um dos momentos que mais marcou a carreira de Anitta foi sua colaboração com Madonna, afamada como a estrela pop. As duas realizaram um feat na música Faz Gostoso, faixa que integra o disco Madame X.

CINEBIOGRAFIA

Recentemente, por meio de seu perfil no Instagram, Madona, 61 anos, revelou ao público que está trabalhando em um filme secreto com a roteirista Diablo Cody, conhecida mundialmente por seu trabalho em Juno e Tully.

Em nenhum momento Madonna deu algum outro detalhes sobre seus planos, mas ao que tudo indica a produção será sobre sua vida. “Quando você está presa em casa com vários machucados, o que você faz? Escreve um roteiro com Diablo Cody sobre…”, disse ela na legenda do compartilhamento.

+Leonardo tem relato comprometedor feito por funcionária em avião e atitude no ar é escrachada: “Convidou pra casa”

É importante frisar que alguns anos atrás uma cinebiografia da estrela chegou a ser discutida pelo estúdio Universal, mas a cantora pop não aceitou o projeto ser colocado em prática, relatando que aprovaria um longa sobre sua vida apenas se tivesse uma mão da própria na produção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.