Anitta

AnittaBruna Marquezine

Anitta e Bruna Marquezine fazem as pazes depois de briga de anos e voltam a se seguirem nas redes sociais

Anitta e Bruna Marquezine levantam a bandeira de paz (Reprodução/ Twitter)
Anitta e Bruna Marquezine levantam a bandeira de paz (Reprodução/ Twitter)

Anitta e Bruna Marquezine se perdoam, se abraçam e se seguem novamente nas redes sociais

Parece que as tretas do passado estão se dissipando. Este é o momento de perdoar mesmo! Após uma longa Pandemia, o amor ao próximo parece ter voltado, ainda mais brigas bobas merecem o devido perdão, afinal de contas, não sabemos quanto tempos temos em momentos tão sombrios.

O clima entre Anitta e Bruna Marquezine já vinha de anos! Elas que eram amigas próximas, tiveram sua amizade abalada e terminada depois que o pivô, Neymar Jr, ex-namorado de Marquezine, teria ficado com a funkeira, no Carnaval de 2019.

Extremamente ofendida, a atriz Bruna Marquezine, mesmo não tendo qualquer vínculo mais com Neymar Jr., provavelmente ainda gostava dele e pensava em um retorno deles, mas com a solteirice, Neymar teria dado uns ‘pegas’ na Anitta.

+Carlos Villagrán, o Kiko do ‘Chaves’, escancara a sua expulsão do seriado mexicano: “Eu fui tirado!”

Na verdade, muito se especulou na época sobre esse affair de Neymar Jr. com Anitta, o que foi negado diversas vezes pela Poderosa, de que não passava de um forte vínculo de amizade. Mas essa conversa não enganou e nem amenizou o sentimento de raiva e traição de Bruna Marquezine.

Veja também

Bruna Marquezine dá abraço caloroso em Anitta (Reprodução/ Twitter)
Bruna Marquezine dá abraço caloroso em Anitta (Reprodução/ Twitter)

Bom, o caso é que tempos depois, mais recentemente, parece que as duas vem se entendendo e tentando retomar o vínculo. A atriz Bruna Marquezine deu o ar da graça, sabem onde? No show da Poderosa! Isso mesmo. Foi no último domingo, 23 de Janeiro, onde Anitta recebeu super bem Bruna e ambas foram fotografadas em clima descontaído.

+Suely Franco confessa sentir inveja do ator veterano Antônio Fagundes e assume: “Não consigo”

MIGAS NOVAMENTE

Bruna Marquezine marcou presença no show de Anitta ao lado de Rafa Kalliman e Juliette Freire. No Show da Poderosa, elas se abraçaram fortemente e sorriram, mostrando ao público que qualquer desafeto e desentendimento ficou no passado, afinal de contas, já faz anos. Deixa pra lá, né migas.

Agora, tanto Bruna Marquezine quanto Anitta voltaram se seguir em suas contas milionárias no Instagram, e claro, achamos isso muito fofo da parte delas. Que bom que ficou tudo bem. Maturidade é lindo de ver!

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários