Anitta é colocada contra a parede pelo pai que faz apelo para filha e ela se revolta: “apaga esta merda”


Anitta é colocada contra a parede pelo pai que faz apelo para filha e ela se revolta: "apaga esta merda" e ficou do lado de Pedro Scooby Foto: Reprodução
Anitta é colocada contra a parede pelo pai que faz apelo para filha e ela se revolta: “apaga esta merda” e ficou do lado de Pedro Scooby Foto: Reprodução

Acompanhando as andanças de Anitta e Pedro Scooby por Bali, na Indonésia, o pai da cantora, Mauro Machado, virou famoso no Instagram: no seu perfil, @painitto, há mais de 520 mil seguidores. E o número sobe cada vez mais. Por lá, deu para assistir vídeos bem-humorados de Mauro sobre o destino, onde ele compartilhou suas impressões sobre a comida e a noite. Também é possível encontrar fotos com a filha, além de imagens tietando nomes como o piloto britânico Lewis Hamilton, a cantora Simaria (da dupla com Simone) e o ator Eri Johnson. Hoje ele decidiu fazer um comentário polêmico na declaração de amor de Pedro Scooby pra Anitta.

Anitta relembra romance do passado e desabafa sobre o que Pedro Scooby fez para ficar com ela: “força tarefa”

Luana Piovani é vista aos beijos com Pedro Scooby após surfista assumir namoro com Anitta

+Maju Coutinho faz anúncio bombástico sobre mudança de carreira, após ser demitida da Globo

Mas quem vê esse lado do pai da artista nem imagina que a relação era bem diferente pouco tempo atrás. Há quatro anos, ele evitava comentar sobre sua filha famosa e cuidava de uma pequena loja de baterias automotivas em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Por lá, morou de 1994 a 2016.

Veja também

Em 2015, chegou a ser reconhecido em um clube e e, ainda de acordo com o jornal, foi homenageado pelo DJ com uma música da cantora, mas não gostou. “Fui embora na mesma hora. Meus amigos nem comentam sobre isso”, disse, na época. Ainda assim, ele relatava que não era brigado com a herdeira, garantindo que apenas não gostava de aparecer.

Segundo a biografia não autorizada Furacão Anitta, assinada por Leo Dias, Mauro foi distante na criação da filha. Se separou da mãe dela após ser pego com outra mulher, quando a cantora tinha menos 2 anos.

Veja algumas das publicações do do pai de Anitta que estão bombando nas redes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa. Que musa esta garota. A se ela me desse bola. Kkkkkk

Uma publicação compartilhada por mauro machado (@painitto) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muita Moral.

Uma publicação compartilhada por mauro machado (@painitto) em

Já nesse dia dos namorados, o pai de Anitta fez uma declaração sobre os relacionamentos da cantora e sobre o novo genro Pedro Scooby. “Nosso amigo @vonkilzer, diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série “Game of Thrones”quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”. Será que foi uma indireta pro ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães? Lembrando que no começo do ano, onde a confusão aconteceu no Instagram, após Thiago publicar uma suposta indireta para ex-mulher, depois que alguns sites divulgaram que ela teria ficado com Neymar no mesmo camarote em que estava Bruna Marquezine.

Ao ler um perfil de fofoca no Instagram que compartilhou o texto de Thiago, o pai de Anitta resolveu soltar o verbo e acusar Thiago de ter ameaçado a cantora e xingado ela por “ciúmes idiota”.

“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, diz um trecho do texto.

“E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, continuou.

Luana Piovani, se rebela e ataca Pedro Scooby após ele assumir namoro com Anitta: “Tive coragem de me livrar”

O pai da cantora seguiu defendendo a filha e falou sobre o suposto envolvimento dela com Neymar no carnaval.

“E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, concluiu, ele, que apagou o post em seguida.

Após o comentário, Thiago voltar a usar as redes sociais para comentar as alfinetadas do ex-sogro e rebatê-lo.

“O texto em questão é genério e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação a biografia da cantora Anitta, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião”, afirmou ele. É treeeeeta!

Anitta relembra romance do passado e desabafa sobre o que Pedro Scooby fez para ficar com ela: “força tarefa”

Enfim, o pai de Anitta continuou no comentário dizendo: “Agora já avisei que dá primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Pedro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, afirmou.

Anitta logo sentiu aquela vergonha típica que a gente sente com nossos pais e foi rápida ao pedir para “Painitto” deletar o comentário: “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.”Mas parece que o Seu Mauro não vai seguir o pedido da filha, não! kkkk Pai de filha zoeira, zoeiro é!

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.