Anitta Celebridades

Anitta é colocada contra a parede por Gominho e treta histórica ganha nova proporção: “Mentiroso”

Anitta e Gominho (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Anitta e Gominho teriam brigado por causa de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Gominho se pronunciou sobre o seu envolvimento na briga entre a cantora e Pabllo Vittar e entregou o que de fato aconteceu entre os dois.

Anitta e Gominho têm algo em comum que acabou movimentando as redes sociais nos últimos meses, após o vazamento de um áudio revelador da Poderosa vazar na web. O influencer foi envolvido em uma briga envolvendo Pabllo Vittar e Preta Gil, que teriam feito um grupo no WhatsApp para criticar a famosa, mas, agora, o ex-Fazenda decidiu abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu.

Cauã Reymond quase mostra demais após decidir andar de bicicleta usando apenas uma toalha

Thammy Miranda passa por nova cirurgia e revela ter retirado seu útero: “Meu bem-estar”

Tata Werneck dá Tchakabum como morto e brincadeira deixa cantor fora de controle: “Infeliz”

O apresentador deu uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, sobre a cantora esclarecendo tudo o que aconteceu entre eles todos no passado, que no fim das contas, nem grupo em aplicativo teve. O amigo das artistas contou que conversou com a vocalista e decidiu deixar tudo muito bem explicado, afirmando que também bateu um papo com todas as partes envolvidas.

Gominho revelou que gosta de estar sempre com o coração leve, e foi essa a sua https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3579190515439883?__xts__[0]=68.ARDSlm_RSx-izLYN6VF8oUlQJ_EEc3IxUeSN-vQBpgCAsmy4RWSsV9QgPCKBTjB9gy_NHR4mplHBvYC3l4TZ_sk8aEM494pCcWNjwAoRuEcQQzq6eZr9dSNITui0JNP4YLzVWluza1EI8CvhbelKG7BdYbxXZPeSFVG5NR1y3NyXNTGxq4ugpY-qeVoE4e1-PkhcjZPt8RgIT2gdU2FiPrTUIFu6-SpLBSg6T3nNqlNm46lDaVQWdYUOKkL7dyMTZBXYTil9ovfzBstolUpPDPctmsQSkxHLlDYrMlFotlZ2AehNW3t59bKWyL-yFSVoYrw-CUl7p6k5F3r5auszXkRZRQ&__tn__=-R">intenção com a Anitta, já que segundo ele é “tão talentosa e gente boa”. O famoso declarou que tudo o que foi dito na mídia sobre ele ter se juntado a Preta Gil e Pabllo Vittar para falar mal da dona do hit “Onde Diferente” é mentira, e que nunca usou o WhatsApp com esse fim.

O apresentador afirmou que não aceita a sua fama de “mentiroso” e que vai deixar muito bem claro a todos que acreditarem que a sua isenção na briga com a cantora não é verdadeira. “Não dá para viver com probleminha”, avaliou o promoter, que tem um programa diário da Rádio O Dia.

Gominho e Anitta (Foto: Reprodução)
Gominho e Anitta não brigaram de fato (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, a treta de Anitta e Pabllo Vittar não tem uma versão oficializada por nenhuma das duas, mas todo o que se sabe até o momento é que a drag queen teria chamado a carioca de “pão dura” por não ter contratado um jatinho para levar a equipe da gravação do clipe de “Sua Cara” pelo deserto quente do Marrocos, em 2017, e optou por cortar custos e fazer todos pegarem uma van.

Mara Maravilha conta o que ninguém imaginava e revela uso de substâncias: “Viciada”

A cantora se mostra extremamente revoltada no áudio que explica tudo o que aconteceu e ainda afirma que o custo da produção foi de 70 mil dólares, além de estar acostumada a passar perrengue, mesmo porque nasceu em Honório Gurgel, um bairro humilde do subúrbio do Rio de Janeiro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito