Anitta Celebridades

Anitta é desmascarada, chamada de rodada e Gretchen parte pra cima: “Lavou tá novo”

Anitta causa 'polêmica com romance com Pedro Scooby e Gretchen ataca
Anitta causa ‘polêmica com romance com Pedro Scooby

O relacionamento da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby – ex-marido da atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos (Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3) continua rendendo. Muito por conta da ‘patrulha’ dos internautas com a agitada vida de Anitta. seja no ritmo acelerado de shows e dezenas de compromissos publicitários ou de olho na vida pessoal da morena, principalmente depois que se separou do empresário Thiago Magalhães, em 2018.  A relação, aliás, que durou menos de um ano, não terminou de forma amigável.

https://www.otvfoco.com.br/ex-marido-de-anitta-thiago-magalhaes-manda-indireta-ao-novo-relacionamento-da-cantora-com-pedro-scooby-se-te-faz-feliz/

https://www.otvfoco.com.br/apos-namoro-de-anitta-e-ex-vir-a-tona-luana-piovani-quebra-o-silencio-e-expoe-o-que-ninguem-acreditava/

Solteira e sem dever nada a ninguém, Anitta curtiu seus raros momentos de folga como quis – e ela pode, sim! – e foi ‘atacada’ com uma enxurrada de comentários negativos e de cunho machista, como se não pudesse ficar com quem bem quisesse. Falando nisso, no Carnaval desse ano, a morena se jogou na festa de Momo, inclusive ao lado de Neymar. Se eles ficaram ou não, ninguém sabe ao certo, mas ambos estavam solteiros, livres e desimpedidos.

Anitta causa 'polêmica com romance com Pedro Scooby e Gretchen ataca
Solteira, Anitta curtiu todas, principalmente ao lado de Neymar

E bastou assumir que está namorando Pedro Scooby para ser novamente bombardeada com comentários maldosos em suas redes sociais. Um deles, em especial, publicado no perfil do jornalista Leo Dias no Instagram (ele foi o primeiro a dar a notícia sobre o novo casal) chamou muito a atenção e despertou a ira de muita gente.

“Pra quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol”, postou um internauta acostumado com a ‘cultura’ de que, em matéria de sexo e relacionamento, homem pode tudo e mulher tem que ‘saber o seu lugar’. Pura balela!

Foi então que a cantora Gretchen, artista de sucesso nos anos 80 como a ‘rainha do bumbum’ – espécie de Anitta daquela época – leu o comentário do internauta e se indignou, saindo em defesa de Anitta.

Para quem não sabe, Gretchen, além da carreira artística sempre em evidência, passou pelo mesmo preconceito que Anitta em sua vida pessoal, ou seja, conhecida e julgada por ter vários relacionamentos amorosos.

Gretchen falou sobre novo namoro de Anitta

Sem meias palavras, Gretchen mandou ver em sua resposta. “Que merda né. Não deu pra você. Por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido”, disse a cantora, que é casada com o português Carlos Marques desde 2013 e mora atualmente em Paris.

https://www.otvfoco.com.br/gretchen-desmente-rumores-sobre-separacao-e-da-resposta-atravessada-em-seguidora-vao-todos-cair-do-cavalo/

Mas não ficou apenas nisso! Empoderada, Gretchen ainda mandou ver e disparou contra o internauta – a quem ainda chamou de ridículo – e a todos os machistas de plantão.
“A gente dá pra quantos e pra quem a gente quer, ok? Porque o nosso lavou tá novo. O seu pode não subir diante de uma mulher como ela. Ridículo”, escreveu Gretchen, usando uma pitada de ironia e ainda mexendo com a masculinidade de quem pensa pequeno dessa forma.

Anitta homenageou Gretchen com um dos figurinos da 'rainha do rebolado' nos anos 80
Anitta homenageou Gretchen com um dos figurinos da ‘rainha do rebolado’ nos anos 80

O TV FOCO entrou em contato com Gretchen para a cantora falar mais sobre o assunto e as semelhanças com Anitta. Assim como a funkeira, no auge da carreira ela era uma das mulheres mais bonitas e desejadas do Brasil, principalmente por suas danças sensuais e a fama de rainha do bumbum. Até a publicação dessa matéria, porém,
ela não respondeu nossas mensagens.

Gretchen, que nunca saiu de cena como artista e mulher de personalidade forte, no entanto, já comentou sobre o assunto em outras ocasiões. “Falam mal de mim e falam mal dela. Mas a Anitta, como eu, continua vivendo a vida dela, sem se importar com que os outros pensam. Trabalhando e ganhando seu dinheiro honestamente”, afirmou em papo com a ‘finada’ revista Quem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco