Anitta Celebridades

Anitta, após fim de casamento e marido abusivo, dá ‘sumiço’ em bonitão e é desmascarada

Anitta e Thiago Magalhães foram casados em 2017 (Foto: Reprodução)
Anitta e Thiago Magalhães foram casados em 2017 (Foto: Reprodução)

Anitta e Thiago Magalhães estiveram juntos por um ano

Anitta não esconde de ninguém que tem uma vida amorosa agitada. A cantora namorou inúmeros famosos e anônimos e até, de forma surpreendente, casou-se em 2017. O escolhido foi Thiago Magalhães, com quem a funkeira teve um relacionamento de apenas um ano. O término, pelo visto, não aconteceu de uma forma agradável e o empresário saiu tido como um grande vilão.

Pelo menos foi isso que ele contou em uma live recente enquanto interagia com uma seguidora. Tudo começou quando Anitta decidiu parabenizar J. Balvin pelo seu aniversário de 35 anos. Contudo, uma foto específica chamou a atenção, em que o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, teria sido apagado. Assim que a imagem vazou, os internautas perceberam e atacaram a cantora.

+Roberto Carlos tem relação com famosa da Globo exposta e atriz cai no choro após noticia vazar

+Paolla Oliveira surge em foto sexy e espanta público ao se revelar: “Que mulher”

No clique original, Anitta e o colombiano estão se cumprimentando, enquanto Thiago Magalhães aparece sorrindo ao fundo. Já a postagem da cantora é possível ver o contorno do rapaz, que foi “apagado” da imagem. Após Hugo Gloss, fazer uma postagem em seu Instagram comentando sobre o assunto, a cantora resolveu se defender e negou que tenha tomado essa atitude contra o ex-marido.

“Eu JAMAIS perderia meu tempo precioso fazendo isso. Joguei no Google Anitta e Balvin (pra dar parabéns pra ele) e achei essa foto”, disse ela em sua defesa. Mais tarde, Thiago Magalhães participou de uma live com uma fã e falou sobre o relacionamento com a poderosa. O empresário contou que não queria casar-se com a cantora, mas que se viu sem reação diante da surpresa da então namorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mi hermano! Te amo con toda la alma @jbalvin Feliz cumple #happybirthday

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

 

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Porém, assim que o relacionamento chegou ao fim, Thiago Magalhães sofreu uma série de ataques por parte de amigos da cantora. O empresário foi acusado de assédio moral contra Anitta, uma vez que fazia questão de desmerecê-la e diminuí-la diante de todos a chamando de burra, criticando suas atitudes e seu corpo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.