Anitta Celebridades

Anitta é diagnosticada com síndrome terrível e carreira da artista pode estar por um fio

Anitta está com sério problema de saúde por causa do excesso de trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta está com sério problema de saúde por causa do excesso de trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta teve uma evolução negativa em seu problema de saúde, e por excesso de trabalho, foi diagnosticada com Síndrome de Burnout

Não é novidade nenhuma que Anitta está em uma fase complicada consigo mesma, a ponto de ser diagnosticada com estafa pelos médicos, logo após seu término com Pedro Scooby. O caso da famosa, porém, pode ser ainda mais sério do que se imagina, o que obrigou a famosa a ter que cancelar toda a sua agenda de trabalho para poder se tratar e melhorar.

+ Léo Áquilla tem choro profundo após Dudu Camargo perguntar ao vivo se famosa tem pênis: “Muito feio”

+ Grazi Massafera tem romance com Caio Castro escancarado em festa e não esconde pegação com o ator

+ Luciano Huck tem envolvimento misterioso entre Grazi Massafera e Caio Castro: “Não é a primeira vez”

A cantora está com a temida Síndrome de Burnout, a mesma que acometeu a jornalista da TV Globo Izabella Camargo, tudo por causa do excesso de trabalho. A artista, de acordo com o site Catraca Livre, teve o resultado dos exames divulgados nesta quarta-feira (4), dias depois de ter dado uma pausa por causa do cansaço.

Anitta cancelou a gravação do “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, no dia de ontem, e já não fará mais apresentações nos próximos dias. A doença é caracterizada pelo cansaço extremo, níveis de estresse absurdos e até mesmo pode desenvolver quadros de depressão, tudo por causa da carga absurda de trabalho.

Anitta foi diagnosticada com Síndrome de Burnout (Foto: Reprodução)
Anitta foi diagnosticada com Síndrome de Burnout (Foto: Reprodução)

A cantora tomou a decisão correta para quem é diagnosticado com a Síndrome de Burnout, que é fazer o tratamento e ser afastado de suas funções. A Organização Mundial de Saúde já reconheceu a doença do trabalho como uma das que mais atingem o público.

+ José Loreto é humilhado em público após escândalos e Rafael Vitti é chamado às pressas em seu lugar

Anitta, para quem não sabe, estava passando cerca de 24 horas em estúdios de gravação, no Brasil e no exterior, além de estar fazendo diversos shows pelo país, gravando clipes de ser recentes lançamentos, além de ter terminado seu namoro com Pedro Scooby recentemente. A artista não esconde de ninguém que é viciada em trabalho, além de ser uma das maiores empresárias da atualidade.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics