Anitta Celebridades

Anitta é flagrada na praia com biquíni branco molhado e fotos divulgadas mostram demais: “Meu Deus”

Anitta se envolveu em uma nova discussão com os internautas (Foto: Reprodução)
Anitta ostenta com look esportivo para esquiar nos EUA (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta arrancou suspiros dos fãs ao ser flagrada pegando uma praia na manhã dessa quinta-feira, 09 no Rio de Janeiro

Anitta escolheu um biquíni branco para dar aquele mergulho no mar, e mais uma vez provou que superou seus complexos com o corpo. A cantora mostrou que está com tudo em dia e aproveitou bem seu dia de folga. No clipe Vai Malandra, a estrela fez questão de não esconder suas imperfeições e mostrou que também tem celulite.

Em Salvador antes de subir no palco para mais um show, ela afirmou que 2020 quer diminuir o ritmo intenso de shows. A cantora quer se dedicar mais a família e também aos amigos, em 2019 a estrela viajou o mundo investindo pesado na carreira internacional. Inclusive ela gravou parcerias com Snoop Dogg e Madonna.

Essa semana inclusive ela esteve na Globo para gravar uma participação em Amor de Mãe. Na novela escrita por Manoela Dias, Anitta interpretará Sabrina uma fã do cantor Ryan, filho da protagonista Lurdes, interpretada por Regina Casé.

“Estou nervosa, vai ser minha primeira vez fazendo uma novela sem ser Anitta. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe” disse cantora para o site GShow.

Durante sua diária de gravação nos Estúdios da Globo, a nova atriz fez questão de levar sua própria comida, e esquentou sua marmita como outros funcionários da emissora: “Eu trago minha própria marmita, mas não é frescura, não. É porque eu prefiro. É difícil também achar comida vegana e hoje estou comendo cogulemos com purê, brócolis e mix de folhas. Coloquei um feijão também. Está muito gostosa!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

😎

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.