Anitta

Anitta é flagrada rodeada de mulheres seminuas em farra, joga dinheiro pro alto e distribui: “No P*teiro”

Cantora Anitta é processada por fã idosa (Foto: Reprodução)
Anitta  (Foto: Reprodução)

Anitta é flagrada rodeada de mulheres seminuas em farra, joga dinheiro pro alto e distribui: “No P*teiro”

Uma das maiores cantoras do Brasil, Anitta vem curtindo suas férias em grande estilo fora do país. Um vídeo da famosa, no entanto, acabou chamando atenção nas redes sociais e dividindo opiniões de internautas sobre a atitide da cantora em plena pandemia de coronavírus.

+Karol Lannes detona, revela motivo de ter saído da Globo e veredito de diretor: “Teria que emagrecer absurdamente”

Anitta foi flagrada nas redes sociais do rapper internacional Tyga, curtindo uma festa pra lá de ousada. No vídeo, a funkeira apareceu ao lado de diversas mulheres seminuas, enquanto joga dinheiro sobre as dançarinas.

+Duda Reis faz grave acusação contra Nego do Borel e detalha: “Soco na costela”

Nas redes sociais, contudo, a atitude da cantora dividiu opiniões. “Gente, pelo amor de Deus, a Anitta me representa sim kkkkk ela é milionária mano, se quiser jogar dollar nas p**as com o Tyga qual o problema? Sejem menas. Kkk Anitta tô contigo”, opinou uma usuária do twitter. ““Anitta aparece no Story do Tyga no p**eiro , em meio a tantos caos no Brasil a imagem dela não vai ficar boa”, criticou outra internauta.

+Par romântico de Nego do Borel em Malhação confirma boatos e apoia Duda Reis: “Agora você já sabe”

Cantora se pronuncia sobre polêmica envolvendo Nego do Borel

Anitta resolveu se manifestar em seu perfil no Twitter, depois que foi envolvida na polêmica separação do amigo Nego do Borel. Acontece que os internautas acabaram repercutindo as polêmicas fotografias que foram compartilhadas de Anitta com o cantor em poses sensuais, isso, quando ele ainda estava namorando com Duda Reis.

Na oportunidade, Anitta disse não passar a mão na cabeça de amigo, e ainda mandou um recado para as mulheres que são vítimas de relacionamentos abusivos: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora na sua rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna