Internacional Música

Anitta e Katy Perry, amigas de longa data, tem parceria anunciada: “gravando”

Parceria entre Katy Perry e Anitta é anunciada (Foto: Reprodução)
Parceria entre Katy Perry e Anitta é anunciada (Foto: Reprodução)

As duas já estiveram juntas no programa que a brasileira tem no Multishow, intitulado como Anitta Dentro da Casinha.

Os fãs que se preparem, porque um sucesso daqueles está chegando por ai! De acordo com informações do jornalista argentino Marcelo Polino, as cantoras Katy Perry, Anitta e Lali irão se unir para uma parceria que será disponibilizada em breve.

+Zezé, após Graciele Lacerda grávida de outro e ele vasectomizado, estraçalha intimidade e expõe: “No escurinho”

“Lali está gravando na Espanha e se preparar para gravar uma canção com ninguém menos que Katy Perry e Anitta. A cantora americana, super reconhecida, está esperando um bebê e assim que der à luz e puder trabalhar, irão se unir”, afirmou o jornalista.

Anitta e Katy Perry já estiveram juntas no programa que a brasileira tem no Multishow e o que os fãs de duas estrelas como elas queriam nesse momento era justamente isso, um single!

No momento, Anitta trabalha em seu novo disco e Katy Perry fez o lançamento de uma nova canção, Smile. A música divulgada dá nome ao seu próximo projeto que de acordo com as informações está próximo de ser lançado.

+Datena se depara com a notícia que sua filha gata foi para o SBT e é pisoteado por Silvio Santos: “Como é possível”

KATY PERRY SUICÍDIO

A pouco tempo, a musa de 35 anos externou momentos difíceis em sua vida, relatando que pensou em se suicidar no período que enfrentou uma forte depressão, três anos atrás.

“Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, mas depois de terminar com Bloom eu despenquei”, disse ela.

Herdeira de pais religiosos, Katy Perry comentou que em meio à tanto caos, foi sua relação com Deus que lhe fez dar a volta por cima. A artista relatou ainda que Orlando Bloom também foi um grande mentor nessa jornada.

+ Zezé divulga vídeo de seu Francisco na cama com aparelho e chuta toda verdade após famosa anunciar morte do pai

“A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu. Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito”, finalizou a cantora.

Katy Perry revela momentos de aflição e diz ter pensado em suicídio (Foto: Reprodução)
Katy Perry revela momentos de aflição e diz ter pensado em suicídio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.