Anitta Celebridades Ludmilla Luísa Sonza Whindersson Nunes

Ludmilla humilha Anitta, Luísa Sonza é escorraçada e Anavitória acusa Tiago Iorc de golpe: mundo da música pega fogo

A semana foi recheada de brigas entre Ludmilla e Anitta, Anavitória e Tiago Iorc, Luísa Sonza e os fãs de Whidersson Nunces (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
A semana foi recheada de brigas entre Ludmilla e Anitta, Anavitória e Tiago Iorc, Luísa Sonza e os fãs de Whidersson Nunces (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

O mundo da música está em guerra após barracos de Anitta e Ludmilla, Luísa Sonza e os fãs de Whindersson e Anavitória e Tiago Iorc virem à tona

O mundo dos famosos está em chamas! Em apenas dois dias, a briga entre Ludmilla e Anitta ganhou um novo capítulo, a dupla Anavitória acabou entregando uma verdadeira batalha judicial contra Tiago Iorc e os fãs de Whindersson Nunes têm armado uma série de ataques contra Luísa Sonza, que lançou uma música com Vitão.

ANITTA E LUDMILLA

A briga entre as duas cantoras de maior sucesso do Brasil atualmente começou após o lançamento da música Onda Diferente, que é uma parceria entre elas e Snoop Dogg. A canção era inicialmente de Lud, mas após a gravadora barrá-la de realizar um lançamento oficial, a Poderosa decidiu conversar com os seus executivos e lançar ela mesma, claro, com todos os direitos de composição e parceria com a então amiga.

O clima azedou após Ludmilla descobrir que Anitta havia registrado a música com o seu próprio nome na lista de compositores. A esposa da cantora, Brunna Gonçalves, provocou a namorada de Gui Araújo durante o Rock in Rio, enquanto Lud cantava a música com Ivete Sangalo. A situação foi explicada na época por Leo Dias e outros colunistas, e ficou um bom tempo adormecida.

Nesta semana, Anitta usou seu programa no Multishow para ironizar os boatos de que teria ficado com a bailarina de Ludmilla para imitá-la, já que ela havia anunciado um relacionamento com outra mulher. Extremamente irritada, Lud afirmou que estava cansada da colega de profissão, pediu distância e disparou que falaria tudo o que aconteceu, já que foi enganada diversas vezes pela funkeira.

ANAVITÓRIA E TIAGO IORC

A dupla Anavitória, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, revelou que os boatos de que havia uma briga entre as integrantes e Tiago Iorc são reais. Anteriormente divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os rumores davam conta de que os três cortaram os laços profissionais após o artista colocar um fim na parceria com o escritório que as agenciavam.

Foi o cantor que lançou as meninas para o mundo e ainda é sócio dos negócios que elas fazem parte. Ontem, durante uma live do Dia dos Namorados, Ana Caetano contou que as duas estão proibidas de regravarem a música “Trevo”, que é o maior sucesso da dupla. A jovem contou que escreveu a canção com “um amigo” (Tiago) e por isso estão proibidas pela Justiça de realizar qualquer tipo de trabalho em cima da música.

Tiago Iorc veio à tona e afirmou que não queria que este assunto viesse à tona, mas contou que Anavitória não sabe “da missa a metade” do que acontece nos bastidores envolvendo o escritório de divulgação que faz parte. Em um IGTV no Instagram, o artista explicou que um dia a situação estará resolvida, mas que não era para haver nenhum tipo de exposição.

LUÍSA SONZA E WHINDERSSON NUNES

Luísa Sonza e Whidersson Nunes anunciaram o término do casamento no dia 19 de maio e desde então fãs têm tomado lados sobre a situação, mesmo que os famosos já tenham explicado que mantém a amizade. Nesta semana, a loira começou a fazer aparições com Vitão, que já tinha uma canção gravada com a famosa. Os dois fizeram um jogo de marketing para anunciar a nova parceria, chamada “Flores”, lançada na sexta-feira (12).

Os fãs de Whindersson Nunes ficaram irritados com a aproximação de Luísa Sonza e Vitão e decidiram sabotar o lançamento do vídeo. Uma onda de deslikes e ataques conta a gaúcha começaram e o humorista precisou intervir para colocar um fim em todo o ódio que sua ex-esposa tem recebido. O comediante tem, inclusive, recebido dados sigilosos sobre a vida da cantora, de forma completamente criminosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!