Anitta Bruna Marquezine Celebridades Pabllo Vittar

Anitta é passada pra trás por Pabllo Vittar e Bruna Marquezine que se unem contra cantora

Anitta é passada pra trás por Pabllo Vittar e Bruna Marquezine Foto: Reprodução
Anitta é passada pra trás por Pabllo Vittar e Bruna Marquezine Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 3, aconteceu em São Paulo o MTV MIAW 2019, premiação que celebra os ícones da geração atual. Anitta foi a grande vencedora da noite e faturou três troféus: ‘Clipe do Ano’, ‘Hino do Ano’ e ‘Pet do Ano’. Destaques da premiação, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar levaram, respectivamente, os prêmios de ‘Ícone MIAW’ e ‘Artista Musical’. As informações são do Blog do Leo Dias, da UOL.

+ Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”

+ Andressa Urach toma atitude radical, não quer nome de seu filho atrelado a ela e apaga o garoto de sua vida

+ Bruna Marquezine aparece de forma surreal, surge de maneira nunca vista e vira motivo de falatório em evento: “Jesus”

No escalão dos famosos, todos esperavam um encontro das “amigas e rivais” Pabllo Vittar e Anitta, mas elas não se cruzaram. A drag, quando questionada se tinha encontrado a ‘poderosa’ nos bastidores, foi irônica: “Estou louca para encontrar. Ela está bonita? Quero ver.”.

Bruna Marquezine ganha prêmio de Ícone MIAW e troca de look para o after party Foto: Agnews
Bruna Marquezine ganha prêmio de Ícone MIAW e troca de look para o after party Foto: Agnews

O início da premiação empolgou todos com Ludmilla e Anitta cantando juntas. Quer dizer, nem todos, o elenco recente do “De Férias com Ex Brasil” tratou logo de procurar um lugar para sentar – no chão mesmo – e não assistiu nada do evento, apenas conversando e dando aquela olhada no celular numa rodinha de amigos. E, como Anitta estava com tudo, ela já iniciou o prêmio recebendo a estatueta de “Hino do Ano”, com “Bola, Rebola”. Mas, sem dúvida alguma, o momento mais marcante da presença da cantora no evento foi quando seu cachorro, o famoso Plínio, foi também chamado ao palco. E ele faturou, numa brincadeira, o título de “Pet do ano”. Que cachorro carismático.

Ludmilla e Anitta abriram a premiação do MTV MIAW com show Foto: Agnews
Ludmilla e Anitta abriram a premiação do MTV MIAW com show Foto: Agnews

Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas

Após a premiação, o MTV Miaw convidou os artistas para um “after”. Uma daquelas festas que vão até o amanhecer. Por lá passaram diversos “exs” – “Ex-de férias com ex”, “ex-BBB”, “ex-A Fazenda”. Na frente do palco, Bruna Marquezine não perdeu tempo. Ela sabia as letras de funk de cor e mostrou todo seu rebolado ao lado de Fernanda Paes Leme. Até que Pabllo Vittar chegou e as ‘divas’ se reuniram. Tiraram selfie, rebolaram juntas, pareciam amigas de infância. E Anitta foi jogada pra escanteio e ficou de fora da diversão das divas.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;