Anitta

Anitta é seguida por Mariah Carey e resolve se manifestar: “Quando ela veio ao Brasil não tinha dinheiro pra ver’

Anitta e Mariah Carey (Foto: Reprodução/ Foto da Anitta: Divulgação/ Carolina Vianna)
Anitta e Mariah Carey (Foto: Reprodução/ Foto da Anitta à esquerda: Divulgação/ Carolina Vianna)

A cantora Anitta levou um susto neste sábado (17) ao descobrir que Mariah Carey a seguiu nas redes sociais. Ela ficou tão empolgada que escreveu um textão em inglês em comemoração.

Ela postou uma imagem com um cachorrinho e vários CDs espalhados pelo chão e disse: “Essa é a minha família me acordando hoje dizendo Mariah Carey me seguiu”. Depois Anitta continuou dizendo que para aqueles que não sabem, suas duas tias e sua mãe eram obcecadas por ela.

+ Cantora Anitta anuncia nova profissão após notícia de fim da carreira e surpreende os fãs ao virar atriz: ‘Vou fazer até curso’

Anitta apareceu em foto com Marina Morena e chocou pela semelhança (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta falou que quando nasceu, foi a melhor aluna de sempre para elas e se tornou uma fã ainda melhor. É por isso que começou a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Seu tio costumava presenteá-los todo Natal com um novo CD dela e eles sempre suram para celebrar as suas vidas, porque nesse tempo não tinham dinheiro para comprar. Informações da Contigo.

A jovem comentou que este único CD do ano costumava passar uma semana em cada uma das casas. Quando recebeu dinheiro, comprou 2 de cada CD para que pudessem ouvir o quanto queriam, recordou Anitta.

Quando ela veio ao Brasil, declarou, não tinham dinheiro para ver. Anitta afirmou que se recorda de ouvir o show dela no rádio chorando porque não estava lá. Seu aniversário é dois dias depois dela e às vezes elas comemoraram juntas. Quando ela pôde finalmente ter dinheiro suficiente para viajar, tentou levar toda a família para ver o show de Mariah Carey, mas toda vez que tentava alguma coisa acontecia e eles não conseguiam.

A carioca se dirigiu a cantora e pediu desculpa se alguns lugares vazios da frente dos shows que ela deve ter visto às vezes, pois eram dela e da família. Por fim, Anitta explicou o motivo de escrever sobre isso. A cantora disse que não dá a mínima se é apenas um Instagram, não está tentando fazer uma parceria, nem tentando encontrá-la, não está tentando receber uma resposta, ela só está compartilhando o quão louco é a vida. Ela cresceu com Mariah Carey no seu coração todos os dias como sua inspiração de muito longe e agora Mariah sabe quem ela é, e isso é loucura, opinou Anitta. Veja:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO