Anitta

Anitta engata romance com famosa cantora brasileira e fãs enlouquecem: “tem todo meu apoio”

Funkeira fala de relação com Anitta (Foto: Reprodução)

Centro das atenções da mídia e protagonista de diversos rumores, Anitta agora se vê envolvida em mais um: o seu suposto affair com MC Rebecca. O relacionamento “grudado” das duas ultimamente levantou a possibilidade nos bastidores da música. Anitta lésbica ou bissexual?

Famoso astro internacional faz declaração para Anitta e cantora dispara: “Só para os íntimos”

Segundo informações do jornal O Dia, o “entrosamento” das artistas já é apontado nos bastidores, e pelos próprios funcionários da funkeira como um início de relacionamento. O fato, inclusive, não é segredo entre eles.

MC Rebecca é o novo possível affair de Anitta (Foto: Reprodução/ YouTube)

Além disso, chama atenção o fato de MC Rebecca estar sempre onde Anitta está, por mais que ela não seja a atração do dia, assim como ocorreu no Ita Music, evento ocorrido no último dia 30, em Itaboraí.

Final de Laura em O Sétimo Guardião despertará a fúria do público na Globo após assassinato

Os fãs foram a loucura no twitter:


Na ocasião, Lexa e MC Pocahontas, além de Anitta, eram as atrações. Subitamente – e convidada pela cantora -, Rebecca surgiu no local e ficou o tempo todo nos bastidores e no camarim.

Em março, Anitta já havia convidado sua ex-empresária para seu aniversário. A justificativa? Para que ela levasse Rebecca, sua empresariada, na festa. Declaradas bissexuais, as duas não confirmam, mas também não negam os boatos.

ANITTA LÉSBICA OU BISSEXUAL?

Ademais, recentemente, a cantora discorreu sobre sua bissexualidade e como esta realidade permeia sua vida há anos. Neste sentido, também desvendou aos fãs o motivo central que a fez segurar esta informação.

+ As Aventuras de Poliana: Luísa fica abalada com situação, Ciro é surpreendido por Pendleton e Débora se humilha para voltar com Marcelo

“Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.