Polêmicas

Anitta “engoliu” o orgulho, procurou Maluma e tomou decisão surpreendente

Maluma e Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta e Maluma voltaram às boas após quase um ano se evitando. Prova disso é que os dois cantores voltaram a se seguir nas redes sociais, despertando a atenção dos curiosos de plantão, que não deixam escapar nada.

+A fortuna de Larissa Manoela: Atriz, cantora e influencer, contratada do SBT fatura milhões por ano

Maluma foi uma das primeiras parcerias internacionais de Anitta a ganhar repercussão mundial, quando gravaram “Sim ou não”. Os dois chegaram a se apresentar em programas de TV, como o Música Boa (apresentado por ela na época) e Altas horas, além de realizarem alguns shows juntos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, foi Anitta quem procurou o cantor, pediu desculpas e contornou toda a situação. Os dois, provavelmente, devem fazer uma nova parceria. Vale lembrar que, depois de Maluma, a cantora levou a música brasileira para países que falam o espanhol com a ajuda de  J. Balvin.

ANITTA EXALTA PARCERIA COM JBALVIN 

Que Anitta é uma das cantoras nacionais de maior sucesso atualmente, isso ninguém tem dúvida alguma. No entanto, para entrar no mercado internacional, apesar de toda a fama conquistada no Brasil, as coisas são um pouco mais complicadas.

Globo é chamada de racista após colocar apenas mulheres negras na cadeia em cena de O Outro Lado do Paraíso

Recentemente, Anitta lançou uma música ao lado do colombiano J Balvin que estourou nas paradas internacionais e fez o nome da carioca ser ainda mais reconhecido lá fora.

Anitta celebrou o aniversário do amigo com uma declaração sobre a amizade entre eles o quanto o músico foi essencial para sua carreira: “Você me ergueu a mão quando eu já não tinha mais esperança nenhuma”, escreveu ela.

“Às vezes me pergunto se você é realmente de verdade, meu irmão lindo. Mesmo com todo o talento, sucesso e grandeza… Este anjo para o que estiver fazendo se um amigo precisa de sua ajuda. Eu nunca conheci alguém tão bom. Nem você nem ninguém tem noção de como você mudou a minha vida e o que você representa pra mim. Eu me emociono e engulo o choro toda vez que falo de você, seja numa entrevista, ou quando rezo pra você antes de dormir ou quando peço a minha mãe pra te incluir na orações dela como o meu anjo da guarda aqui na Terra”, escreveu a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso