Anitta

Anitta entra em guerra com jornalista e detona: “Comer seu ** com um cintaralho”

Anitta Rodrigo Constantino Mari Ferrer
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta detonou o sujeito que quis colocar a culpa na vítima de estupro

A cantora Anitta não está nada feliz com os comentários do comentarista Rodrigo Constantino que deixaram todos de queixo caído sobre Mari Ferrer. Isso porque, ele falou que se sua filha fosse estuprada, ele a deixaria de castigo.

Após repudiar publicamente o comentário do sujeito nas redes sociais, que inclusive foi demitido da Jovem Pan por causa disso, agora a beldade entrou em um debate direto com o sujeito sobre o caso da Mari Ferrer, que ganhou os jornais de todo o Brasil.

Anitta não poupou palavras e disparou. “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bost**  que você fala) e eu comer seu ** com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso alguém esteja interessado…”, disparou a beldade.

Mais sobre isso

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

E não para por aí. O extremista Rodrigo Constantino respondeu o comentário de Anitta. “Olha, não te respeito como “pensadora” nem como mulher, e todo meu esforço ao EDUCAR a minha filha é justamente para ela ser o seu OPOSTO. Tenho tido muito sucesso…”, disse o indivíduo.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Anitta comentou: “Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela…por medo do pai conservador”, falou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com