Anitta Celebridades

Anitta entra em guerra histórica por direitos autorais com Buchecha e é detonada: “Egoísta”

Anitta e Buchecha causaram polêmica (Foto: Divulgação / TV Foco)
Anitta e Buchecha causaram polêmica (Foto: Divulgação / TV Foco)

Buchecha surpreendeu os internautas com um desabafo após suposta briga com Anitta por direitos autorais

O funkeiro Buchecha, um dos nomes consagrados do funk, viu seu nome envolvido em uma suposta polêmica por direitos autorais contra a cantora Anitta.

No entanto, tudo não passou de um mal entendido. É que, afim de ajudar as famílias do Mr Catra e MC Sapão, que morreram recentemente, Buchecha teve a ideia de regravar algumas músicas dos cantores para ajudar as famílias dos artistas com os direitos autorais pelas músicas, mas acabou tendo um “atrito” com Anitta.

+Angélica sai da geladeira da Globo e grava piloto de novo programa; saiba tudo sobre a atração

+João Vicente de Castro revela morte do pai e faz triste desabafo em aniversário: “Presença que supera a ausência”

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

Ele chegou a regravar a música ‘Eu Sei Cantar’, do MC Sapão, e a família do falecido funkeiro ficou com a parte que lhe cabia pelos direitos autorais. Ele também gravou uma música inédita do Mr. Catra, também para ajudar a família do artista que morreu após luta contra câncer.

Anitta, no entanto, decidiu fazer a mesma coisa que Buchecha. A artista carioca quer gravar a música inédita de Mr Catra com a cantora Cardi B. Após controvérsias e suposta briga entre Buchecha e Anitta, o cantor resolveu se manifestar.

Em seu perfil oficial no Twitter, ele explicou toda a situação: “Deixe eu esclarecer uma coisa aqui: eu havia sim anunciado que iria gravar músicas dos manos Mc Sapão e do Mr Catra afim das famílias terem mais uma arrecadação de direitos autorais, consegui regravar EU SEI CANTAR, do Mc Sapão, e cheguei gravar uma música inédita do Mr Catra, mas o produtor Papatinho disse que a consagrada Anitta também gostaria de gravar a música com Cardi B, então acho bem melhor ela gravar do que eu, poxa ela vai conseguir ajudar muito mais, devido ao momento em que ela vive na música, além dela ainda terá a cantora internacional Cardi B”, iniciou o artista na rede social.

“Seria de extremo egoísmo meu ficar batendo o pé pra gravar a música só porque eu tive a ideia primeiro, graças à Deus esse ego eu não tenho, por isso vim aqui só pra esclarecer, já que alguns fãs me perguntaram sobre a música, espero que a querida Anitta logre todo êxito pois ela merece, e fará muito bem a família do mano Catra, creio que é nobre a atitude dela sim, e ao invés de eu ficar puto, eu aplaudo e ficarei à disposição pra ajudar se for eu solicitado, podendo eu somar, estarei sempre aqui!”, finalizou Buchecha, sendo exaltado pela sua humildade e decisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;