Anitta

Anitta

Anitta escolheu modelo, grava clipe com o rapaz e escracha: “Queria transar com ele”

Anitta escolheu o modelo marroquino, Ayoub, para ser seu par em novo clipe (Foto: Divulgação/ Reprodução)
Anitta escolheu o modelo marroquino, Ayoub, para ser seu par em novo clipe (Foto: Divulgação/ Reprodução)

Cantora quis o modelo no clipe para poder transar com ele

Anitta vai lançar em breve um single, “Envolver”, que chega às plataformas digitais hoje,  quinta-feira (11). Nas redes sociais, a cantora e dançarina, chamou a atenção com o look em um baile de gala, divertiu seus seguidores ao revelar o real motivo, mais do que inusitado, que a fez escolher o modelo Ayoub, de origem marroquina, para protagonizar cenas quentes com ela no seu novo videoclipe.

Anitta explicou aos risos, em espanhol, a língua que o modelo não compreende: “Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse ‘ok, vou tentar transar com ele’. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo”, disse descaradamente.

+Jojo Todynho assiste novela, elogia ator pelado e pede nudes: “Manda a foto pra mim”

Anitta gravou “Envolver”, primeiro single próprio em espanhol desde janeiro, a cantora que foi vista interagindo com Mariah Carey em rede social, retorna ao reggaeton, ritmo que a consagrou na América Latina. “Tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!”, disse.

O modelo escolhido por Anitta para o clipe, é o marroquino Ayoub (Foto: Reprodução/ Instagram)
O modelo escolhido por Anitta para o clipe, é o marroquino Ayoub (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta ainda rebateu críticas por sexualização do modelo

Alguns internautas chatos de plantão, não acharam graça da revelação de Anitta e acusaram a cantora de ‘hiperssexualizar’ o profissional. Os mimizentos ainda criticaram a Poderosa por falar em outra língua, só para o rapaz não entender.

Veja também

+Luto: Morre aos 63 anos a jornalista Cristiana Lôbo, da Globo

Anitta chutou o balde: “Ai, gente vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata”, atacou a funkeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários