Celebridades

Celebridades

Anitta expõe doença grave adquirida durante o sexo e narra momento intenso dentro de banheiro público

Anitta contou que adquiriu doença após fazer sexo (Foto: reprodução)
Anitta contou que adquiriu doença após fazer sexo (Foto: reprodução)

Anitta contou em bate papo com Sabrina Sato doença que adquiriu após fazer sexo

Anitta é uma figura bastante autentica e o que tem que falar não manda recado, por esse motivo não raramente a popstar se envolve em polêmica até mesmo com outros artistas. Nos últimos dias a cantora foi a convidada de Sabrina Sato em seu canal no Youtube e novamente deu um show de sinceridade ao tocar em assuntos delicados de sua vida particular.

Durante o bate papo, Anitta contou que acabou adquirindo uma doença após fazer muito sexo. Segundo a cantora ela sofreu com a Cistite de Lua de Mel, um tipo de inflamação na bexiga causada por movimentos constantes dos órgãos íntimos durante o ato sexual.

Para Sabrina Sato a popstar disse: “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”.

+ Detonada por Ratinho, Anitta rebate e escancara o que o rival fez pra ficar rico: “Fazendo teste” 

Anitta disse ainda que certa vez arranjou um namorado que tinha um ‘negocinho’ e nessa época não teve nenhum problema, ressaltando que sempre que pega alguém mais avantajado sofre com a Cistite. Em outro trecho da entrevista a cantora revelou ainda que é adepta do chamado ‘banheirão’ e narrou uma vez que se relacionou com um garçom em um banheiro público.

Veja também

“Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom. No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje”, disse Anitta.

Anitta fez revelações sobre sua vida sexual (Foto: reprodução)
Anitta fez revelações sobre sua vida sexual (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários