Anitta

Anitta

Anitta expõe João Guilherme e Léo Picon, entrega eles fumando maconha e detona o que pensa: “Aqui pode”

Anitta - Reprodução Instagram
Anitta – Reprodução Instagram

Anitta confessou que os dois estavam fumando no hotel

Na terça-feira (12), Anitta participou da live do cantor Felipe Ret, onde foi divulgado a canção que é parceria dos dois, ‘Tudo Nosso’. Além de ambos, quem também participou do momento foram João Guilherme e Léo Picon.

Dessa forma, a cantora aproveitou o momento para rasgar o verbo e expor os amigos ao público. Sem papas na língua, a famosa contou que pouco antes da live iniciar eles estavam fumando maconha na sacada de seu hotel.

“Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode”, disse Anitta. “Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta”, acrescentou Léo Picon.

Por sua vez, o filho do cantor Leonardo também quis falar do assunto. “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”, destacou João Guilherme, após ser exposto pela cantora nas redes sociais.

LEGALIZAÇÃO

Veja também

Na mesma live, Anitta defendeu o uso da maconha no Brasil e pediu apoio a Lula, candidato a presidência. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, frisou a artista.

Em seguida, a cantora disse que proibir o uso da droga nunca vai impedir as pessoas de lhe consumirem. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, desabafou.

“Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no [maço de] cigarro. Quer se fod*r? Então se fod*”, pontuou Anitta.

Anitta, Léo Picon e João Guilherme - Foto: Reprodução
Anitta, Léo Picon e João Guilherme – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários