Celebridades

AnittaCelebridadesLexa

Anitta conta que Lexa mordeu sua perna e diz: “Ficou instantaneamente roxa”

Lexa e Anitta durante show no Rio de Janeiro (Foto: Paulo Tauil/BrazilNews)
Lexa e Anitta durante show no Rio de Janeiro (Foto: Paulo Tauil/BrazilNews)
Lexa e Anitta durante show no Rio de Janeiro (Foto: Paulo Tauil/BrazilNews)
Lexa e Anitta durante show no Rio de Janeiro (Foto: Paulo Tauil/BrazilNews)

Anitta falou que a mordida de Lexa rasgou a sua meia

A cantora Lexa participou na noite desta última quinta-feira (30), do show de Anitta, realizado no Via Music Hall, no Rio de Janeiro. Logo após a apresentação, as duas voltaram de ônibus e em seu stories no Instagram, Anitta contou um fato curioso que aconteceu com ela, envolvendo Lexa.

Conhecida internacionalmente, Anitta relatou que do nada, Lexa resolveu morder a sua perna. “Amiga, eu já te pedi desculpa. Mil desculpas”, falou a esposa de MC Guimê no vídeo. “Não, eu já te desculpei pela mordida na minha perna, que ficou instantaneamente roxa”, disse Anitta, que em seguida contou que Lexa havia rasgado a sua meia da Dior, que era carérrima: “já tinha feito mil shows e nunca tinha rasgado. Minha princesa você deu uma mordida e rasgou minha meia, que linda”.

Ao fundo, é possível perceber que Lexa continua pedindo desculpas a Anitta, que diz que a amiga estava perdoada, porém, que ela e a meia iria ficar um pouco tristinhas pelo ocorrido. Em seu Instagram, ao publicar uma foto ao lado de Anitta, Lexa voltou a pedir desculpa: “Desculpa pela mordida, te amo”, escreveu a esposa de MC Guimê na legenda da sua publicação.

Veja abaixo!

Recentemente, a cantora Anitta, resolveu usar o seu perfil no Instagram para fazer crítica a alguns participantes do BBB20. Acontece que em seu perfil no Instagram, o blogueiro Hugo Gloss publicou uma foto onde exibia os participantes do BBB20, Petrix, Felipe e Lucas deitados em uma mesma cama, falando mal de Pyong. A artista então através dos comentários da publicação de Hugo Gloss, disse que Pyong era mais homem que os três indivíduos, citados anteriormente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários