Celebridades

Anitta fala sobre pausa na carreira e o desejo de ser mãe aos 30

Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta tem muito o que comemorar. Isso porque a famosa bombou no ano de 2017 com suas músicas e tentativas de carreira internacional. Em conversa com o Fantástico, da Globo, a beldade falou sobre sua vida pessoal, o desejo de ser mãe, mas frisou que isso vai demorar para chegar.

“Eu quero ser mãe, mas eu quero ser depois dos 30. Eu sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Por isso, eu não quero dividir essa responsabilidade nem com minha carreira e nem com uma criança”, declarou a artista de 24 anos.

+Mesmo triste, Paulo Gustavo tenta tranquilizar fãs e garante que não vai desistir após perder gêmeos

Ainda na entrevista, Anitta falou sobre a tentativa de fazer sucesso no exterior. “Foi incrível pra mim foi um ano de muito crescimento, uma explosão muita coisa aconteceu, muita novidade eu fiquei bem feliz”, afirmou ao “Fantástico”.

A funkeira relembra o esforço feito para lançar a canção e a alegria de ouvir a música tocando nas rádios estrangeiras. “Eu fui pro México pro lançamento e passei as mesmas coisas que passei aqui no início. ‘Mas ninguém vai ouvir isso’, ‘Essa produção não tem nada a ver com o mercado latino. É muito brasileiro’… Ninguém me ajudou, não houve investimento de ninguém. Houve eu metendo minha cara sozinha real”, contou. “A gente tava andando no aeroporto de Nova Yorke e estava tocando ‘Paradinha’. Mas eu liguei pra todo mundo. As outras estão tocando agora”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com