Anitta Bruna Marquezine Celebridades

Anitta faz Bruna Marquezine rasgar contrato milionário e guerra entre elas é levada para dentro de empresa

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta e Bruna Marquezine não são amigas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Anitta e Bruna Marquezine já possuem um certo atrito há um tempo, mas, recentemente a relação entre as duas colocou um fim em um contrato milionário

Anitta e Bruna Marquezine são dois dos maiores nomes da atualidade, sendo uma o grande destaque da música, e a outra da atuação. Ambas se envolveram com Neymar e acabaram protagonizando uma situação bem complicada durante o Carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí. O que todo mundo achou que era assunto morto e enterrado acabou sendo revivido nesta semana por causa do fim de uma parceria.

A assessoria Mattoni Comunicação anunciou o fim de sua parceria com a atriz da Globo, que passou por uma fase bem conturbada em sua carreira desde o ano passado e precisou de um verdadeiro gerenciamento de crise para se livrar das polêmicas. Neste período, a Poderosa fazia parte do casting e acabou se sentindo ‘abandonada’ por seus assessores, optando por abandonar a empresa.

Desde então, Bruna Marquezine acabou sendo processada por uma youtuber após perguntar se a mulher não tinha vergonha por dizer que existe vantagem em ser traída, além de ter trabalhado com alguns profissionais envolvidos em escândalos sexuais, como o diretor Klaus Mitteldorf e o fotógrafo Mário Testino. O envolvimento da famosa com estes artistas acabou fazendo com que ela perdesse alguns contratos publicitários, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua.

O mal desempenho da atriz em Deus Salve o Rei fez com que ela fosse aconselhada pela Globo a estudar atuação por um tempo, ficando, assim, longe da dramaturgia por um tempo. Logo depois, em uma das curtições do Carnaval, a morena ficou sabendo que Neymar, seu ex, deu uns beijos em Anitta, que já tinha uma leve desavença com a artista, e deixou a Sapucaí aos prantos.

Desde então não houve mais atritos, até este mês. A Poderosa anunciou que retornou à Mattoni Comunicação para ser agenciada novamente, enquanto Bruna Marquezine optou por deixar de fazer parte do catálogo da empresa. A própria assessoria emitiu um comunicado explicando que não tem mais vínculo com a famosa, pouquíssimo tempo após anunciar a reentrada da funkeira em sua lista de celebridades.

Mattoni Comunicação pôs fim em trabalhos com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Mattoni Comunicação pôs fim em trabalhos com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco