Celebridades

AnittaCelebridades

Anitta faz escândalo em bastidores de famoso programa de TV por desavença com cantora

Anitta fala das plásticas (Foto: Reprodução/Globo)
Anitta ao lado de Iggy Azalea no programa (Foto: Reprodução)

A biografia da cantora Anitta está dando o que falar. Escrita por Leo Dias e lançada há alguns dias, algumas passagens polêmicas da cantora estão vindo à tona.

+Artistas famosos abrem o jogo, revelam defesa no uso de “drogas” e surpreendem

A história da vez aconteceu quando Anitta foi participar do famosos programa de TV internacional  The Tonight Show, do apresentador: Jimmy Fallow. Na época Anitta tinha cabado de fazer a parceira com a cantora, Iggy Azalea.

Porém, um desentendimento entre as duas acabou fazendo com que Iggy convencesse a produção do programa que fizesse a apresentação do número musica sozinha, sem a participação da estrela pop brasileira. Anitta ao ficar sabendo do causo, “subiu nas tamancas”, “rodou a baiana”  e rapidamente mostrou uma tabela com todos os custos que teve para chegar até o programa com sua equipe. Anitta disse que caso não entrasse no palco iria pedir ressarcimento de tudo que foi gasto até aquele momento.

A produção do programa viu que a brasileira era brava e que os custos não eram baixos e decidiu não entrar em atrito com a cantora brasileira e fez com que Iggy Azalea dividisse o palco com Anitta.

Veja também

+Marido de Preta Gil tira a cueca, mostra tudo e o tamanho impressiona; confira a foto

Outra passagem polêmica de Anitta foi durante a entrega do prêmio “Melhores do Ano” no domingão do Faustão da Globo. Anitta havia acabado de passar por uma cirurgia plásticas no rosto e não queria aparecer em vídeo naquele momento. Porém foi convencida por sua equipe a não criar desavenças com o Fausto, por ser um nome influente na mídia e por ter ajudado no início da carreira. Anitta então topou ir até o programa em São Paulo.

A produção da cantora, no entanto comunicou a equipe do programa da Globo que a cantora tinha passado por uma cirurgia e chegou a ser internada na UTI. A produção ficou sensibilizada e disponibilizou um helicóptero para que a cantora chegasse nos estúdios paulistano. Ao chegar no heliporto, uma cadeira de rodas à esperava para que a cantora não precisasse andar. Ao ver a cadeira, Anitta decidiu acabar com o “teatro” e ir andando por sua conta mesmo e pernas também.

A cantora fala das plásticas (Foto: Reprodução/Globo)

Leo Dias já revelou outros segredos e curiosidades sobre Anitta. Na divulgação do livro no programa “Sensacional”, de Danielle Albuquerque na RedeTV! o jornalista contou um pouco sobre a religião da artista que é do Candomblé.

O apresentador do Fofocalizando ainda contou que na época do “Ele Não”, nas últimas eleições a cantora demorou a se manifestar pois estava cumprindo com suas obrigações religiosas.

“Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela. Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava”.

Leo Dias e Anitta (Foto: Divulgação)
Leo Dias e Anitta (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários