Anitta Celebridades Internacional Música

Anitta participa de live com Miley Cyrus, para a web e ganha elogios da americana: “Sensação do pop brasileiro”

Anitta participa da live  de Mily Cyrus no Instagram (Foto: Reprodução)
Anitta participa da live de Mily Cyrus no Instagram (Foto: Reprodução)

Cantora brasileira relembrou sua infância e comentou sobre a tristeza que teve ao passar o aniversário apenas com o novo namorado.

Anitta participou de uma live com a cantora Miley Cyrus no Instagram. A brasileira foi apresentada pela artista americana como a “sensação do pop brasileiro”.

+Primo gato de William Bonner cumpre promessa e divulga vídeo pelado após eliminação de Prior: ‘Só o saco’

+ Com bomba na imprensa e fim arrasador com Fernanda, Thiaguinho diz que ama rapaz e é duramente cobrado: “Quando”

“A música pode conectar todos nós”, comentou a estrela americana sobre o projeto que ainda tinha Diplo e outros artistas. “Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta”, apresentou.

Miley Cyrus perguntou como Anitta tinha lidado com o cancelamento de sua festa de aniversário de 27 anos devido a quarentena para evitar o coronavírus. A brasileira respondeu que ficou muito triste e que tinha passado o dia com o seu novo namorado, Gabriel David.

“Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas”, disse a brasileira

Anitta explicou o motivo para cancelar as lives que estava fazendo em seu Instagram. A musa disse que estava muito triste por não poder sair de casa. “Estava fazendo lives. Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar perto das pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas.”, relatou.

Perguntada por Miley Cyrys sob re como foi o começo da carreira, Anitta lembrou a infância pobre. A brasileira disse que veio da favela, onde as coisas eram muito diferente. “Minha vida toda mudou.”, encerrou a cantora.

Anitta participa da live  de Mily Cyrus no Instagram (Foto: Reprodução)
Anitta participa da live de Mily Cyrus no Instagram (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.