Celebridades

Celebridades

Apoiadora de Lula, Anitta faz proibição ao PT e é parabenizada por Bolsonaro

Apoiadora de Lula, Anitta faz proibição ao PT e é parabenizada por Bolsonaro
Apoiadora de Lula, Anitta faz proibição ao PT e é parabenizada por Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Anitta proíbe PT de relacionar seu nome com o do partido e Bolsonaro aplaude atitude da cantora

Anitta, cantora que publicou o seu apoio ao presidente Lula nas eleições deste ano, proibiu o partido de usar qual quer coisa, como foto e vídeo, para relacionar a sua imagem com o PT:

“Atenção, candidatos do PT. Atenção, partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maiores chances de vencer Voldemort [Bolsonaro] nessas eleições“, disse Anitta para o partido de Lula.

Apoiadora de Lula, Anitta faz proibição ao PT e é parabenizada por Bolsonaro
Apoiadora de Lula, Anitta faz proibição ao PT e é parabenizada por Bolsonaro – Foto: Reprodução

Cantora reitera apoio a Lula

Mesmo assim, Anitta continuou alegando apoio a Lula e explicou que está disposta a ajudar a campanha do candidato a presidência do Brasil, para ter visibilidade com o objetivo de vencer Bolsonaro. Porém, a cantora ressaltou que não quer ter seu nome associado ao Partido dos Trabalhadores:

“Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês. Quem vai tomar logo um fora”, desabafou Anitta.

“E pode me xingar à vontade que eu não sou de ir junto com a manada, não. Eu só faço o que eu quero, a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados e etc para tirar minhas próprias conclusões”, finalizou o assunto em seu twitter.

Veja também

O que ninguém esperava era que Bolsonaro compartilhasse a sua publicação e ainda colocasse uns aplausos na legenda, o que deixou os fãs surpresos.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários