Celebridades

CelebridadesMúsica

Anitta faz protesto após polêmica de foto com filtro para esconder celulite: “Aperta para mostrar o buraco”

Anitta tomando sol (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta empoderada (Foto: reprodução/Intagram)

A cantora Anitta resolveu se pronunciar após polêmica em uma publicação feita na manhã dessa terça-feira 15, onde foi usado um filtro de aplicativo em uma de suas fotos.

+Após polêmica, José Mayer se diz pronto para voltar às novelas: “Só falta o convite”

Alguns de seus seguidores questionaram o uso de filtro, pois seria propositalmente para esconder as celulites da cantora. Em outro momento no clipe “Vai Malandra”, Anitta fez questão de mostrar suas celulites em closes fechados de seu bumbum no vídeo. A iniciativa foi muito elogiado, visto que a artista é tida como uma das representantes de empoderamento feminino na mídia atualmente.

+Ex-BBB polêmica aparece com o rosto deformado e assusta seguidores

Porém a postagem com o simples filtro escolhido por Anitta parece ter desencadeado uma série de críticas a cantora resolveu se pronunciar sobre a “patrulha da internet”:

Veja também

“Povo tá reclamando de tudo. Postei umas fotos na praia, na piscina, sei lá. E meu amigo Nathan, Nana Rude, repostou uma das fotos. Coincidentemente, foi a única que eu coloquei um filtro, que sei lá, parece que fica menos coisas. Nas outras, eu escolhi outro e a celulite apareceu. Nesse apareceu. Ai meu Deus!” desabafou a cantora.

+Estupro, agressão e expulsão: Big Brother Brasil começa cercado de polêmicas

“Porque tem que colocar só o filtro que aparece a celulite. Se eu botar um ângulo que a celulite não apareceu, não posso postar. Tenho que colocar só quando aparece. Vamos apertar aqui, aperta! Peraí, vou ligar a luz. Que nem o post do documentário que eu vi, que eu ia mudar meus hábito. Aí o povo já veio: cadê o sapato, cadê não sei o que. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet! Tá todo mundo ficando doido. Calma, gente! Vamos respirar, tomar um calmante, um chá de camomila”, concluiu Anitta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

ANITTA APROVEITA DIA DE SOL E GANHA ELOGIO DE NEYMAR

Depois de passar tremendo susto no CearáAnitta voou para casa no Rio de Janeiro para aproveitar um período de folga. Aproveitando o sol carioca, a cantora usou um biquíni sexy e fio dental para sua piscina, ela publicou uma foto deste momento que recebeu mais de 2 milhões de curtidas entre famosos como Neymar e anônimos.

O fato curioso foi que o comentário que mais ganhou destaque foi o do jogador Neymar, na ousadia escreveu uma letra de funk: “Vai com o Bumbum Tam Tam”, além de Anitta ter começado a carreira nesse gênero musical, quem a acompanha nas redes sociais sabe que nas festas na casa da cantora rola muito funk e dança. Se divertindo com a situação, os internautas não perderam tempo: “Amo sua fase solteiro”, “O ousado chegou”, “Quem perdoa é Deus. O pai está online”, “Se não for para causar você nem aparece, né?”, “Ele faz de propósito, gente! O ‘bichinho’ adora causar e deixar os fãs criarem um milhão de histórias na cabeça”, “Prefiro você com ela, do que com o bigodudo que ela está pra cima e para baixo”, foram algumas das reações.

Ainda que tenha saído muitas notícias sobre supostos namoros de Anitta e de Neymar, os dois estão solteiros até que se diga ao contrário, para quem não se lembra, a jornalista Fabíola Reipert já revelou no Hora da Venenosa que a cantora e o jogador tiveram um affair no passado e por isso, na época do namoro, Bruna Marquezine não gostava de qualquer contato entre os dois. Será minha gente?

Gabriel Medina, Lívia Andrade, Jojo Todynho, Ana Paula Renault, Paula Lima, Fernando Torquatto, Camila Coutinho, Ana Clara Lima, Davi Brazil, Luisa Mell, foram alguns dos famosos que reagiram a publicação da cantora.

Anitta tomando sol (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários