Anitta

Anitta faz revelação bombástica sobre fim na carreira, toma decisão absurda e determina: “Depois dos 30”

Anitta faz revelação bombástica sobre fim na carreira, toma decisão absurda e estipula: "Depois dos 30" Foto: Reprodução
Anitta faz revelação bombástica sobre fim na carreira, toma decisão absurda e estipula: “Depois dos 30” Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, Anitta, está pensando em se aposentar. Após ter lançado o álbum intitulado “Kisses”, em abril. A cantora participou de um evento de tecnologia em São Paulo e falou sobre suas pretensões profissionais, passadas, presentes e futuras e a cantora revelou já ter realizado tudo que imaginou para a carreira. Ela abriu o jogo e deu detalhes a respeito de como foi realizar o projeto e o que pretende para o futuro da carreira.

+Protagonista de Malhação da Globo, sai do armário, revela relações com meninos e faz profunda confissão: “Não foi fácil”

+A Dona do Pedaço: Apaixonado? Chiclete é pressionado, deixa sangue ruim falar mais alto e Vivi passa por momentos de terror

+Thammy Miranda posta foto com barriga ‘tanquinho’, mas é acusado de usar photoshop: ‘Fakenews’

“Tem pouco menos de um ano que comecei a gravar as músicas. O que dependia só de mim, a gente fez rápido e estavam prontas desde o ano passado. As que têm feat foram as que mais demoraram porque tinha que conciliar as agendas, viagens…Foi enlouquecedor! Toda hora minha equipe falava: ‘Não vai dar, vamos mudar a estratégia’. Mas durante todo tempo eu falava que a gente tinha que ter fé“, relembrou Anitta ao falar da dificuldade de conciliar horários com as estrelas do álbum. “A gente estava tentando algo a mais. Mas a logística foi uma coisa que eu rezava todos os dias para dar certo. Fiquei sem dormir, dormia no chão de aeroporto, mas graças a Deus deu tudo certo e os parceiros foram bem compreensíveis“, acrescentou a dona do álbum Kisses.

Ao falar no início da carreira internacional, ela é franca: “Estou começando agora, como todo mundo sabe, a minha carreira fora do Brasil. É uma tentativa que já está dando certo, mas é o começo de uma carreira fora do Brasil. Decidi lançar um álbum porque quando artista está iniciando é o mais natural de acontecer. Essa foi a nossa estratégia. Só tinha álbuns em português e se criou essa necessidade de apresentar um álbum com as três línguas que eu tenho vontade de trabalhar e investir hoje em dia“, explicou ela sobre a importância de “Kisses”“.

Ao abordar sobre o que viveu até aqui na carreira, ela garantiu já ter conquistado tudo: “Não me falta nada para realizar. Estou 100% realizada. Tudo que eu sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas. O desafio me dá prazer. A necessidade de realização mesmo eu já fiz tudo que na minha cabeça eu desejava. Queria muito que as pessoas conhecessem o funk fora Brasil, quando comecei a viajar quatro anos atrás eu falava de funk e as pessoas ficavam sem saber. Agora vou aos prêmios e as pessoas falam: ‘Quero fazer funks. Me apresenta os produtores‘“.

Anitta que lançou seu último álbum Kisses em abril (Foto: Reprodução)
Anitta que lançou seu último álbum Kisses em abril (Foto: Reprodução)

Quando questionada sobre sua aposentadoria daqui há quatro anos, como informado por Leo Dias, Anitta revelou que está sim pensando em se aposentar, mas não de tudo exatamente e sim de alguns partes que compõe o seu trabalho: “Essa coisa de parar de cantar, tenho realmente vontade de parar cedo de performar. Eu não gosto de fazer nada meia tigela. E fazer bem-feito cansa muito. Não sei por quanto tempo aguento esse nível de batida. Mas meu trabalho de empresária, diretora criativa ou compositora seguem“.

+Régis faz armação com Josiane e rouba cofre de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Anitta disse que se vê no auge: “Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: ‘Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26′”. Ela completa: “Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais”.

Anitta e Madonna (Foto: Divulgação)
Anitta e Madonna (Foto: Divulgação)

Talvez por já estar realizada, Anitta não pensa em continuar cantando por muito tempo. “Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros”. Ela cita a animação Clube da Anittinha como uma de suas grandes apostas para o futuro.

A cantora de Kisses também se abriu sobre o preconceito que sofreu ao longo da carreira, destacando ideias equivocadas que faziam dela por causa de sua imagem artística. “Muitas das vezes, quando eu chegava para fazer uma reunião, as pessoas iam esperando algo completamente diferente do que eu me apresentava no momento”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;