Anitta Celebridades TV Foco

Anitta faz show gratuito em comunidade e é desmascarada: “Voltou a ser humilde”

Leo Dias escreveu um livro sobre a vida de Anitta (Foto: Reprodução)
Leo Dias comentou show gratuito de Anitta (Foto: Reprodução)

Leo Dias comenta estratégia de Anitta em realização de show gratuito: “Voltou a ser humilde”

O show gratuito de uma das funkeiras mais famosas do país, Anitta, acabou dando o que falar. A famosa se apresentou para a população de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, tal qual sua apresentação no Rock in Rio. O local, inclusive, fica somente a três quilômetros da localidade onde a famosa cresceu, causando muita emoção na artista, que chegou a se emocionar e até a chorar durante seus discursos e agradecimentos. Por outro lado, o famoso colunista Leo Dias também não poupou palavras para a atitude da artista, que pontuou que tudo acabou ocorrendo justamente em um momento que a famosa precisava demonstrar mais humildade.

O texto de Leo Dias para a funkeira Anitta acabou dando o que falar. O famoso não deixou de alegar o quanto a imagem da artista estava “manchada”, muitas vezes vista como desumilde ou que teria, até mesmo, perdido suas raízes. O colunista chegou a  relembrar alguns momentos recentes, como a atitude de agradecer a sí própria durante sua apresentação no Rock in Rio. “A impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar…”, comentou o jornalista por meio de um post em suas redes sociais.

Para Leo Dias, Anitta acabou tomando a atitude do show gratuito de forma estratégica, afim de superar alguns erros do passado. “[Ela] agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional. Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival”, disse o colunista, que pontuou que a famosa não havia uma relação boa com os produtores do Rock in Rio, juntando, então, o útil ao agradável.

Anitta durante show (Foto: Reprodução)
Anitta durante show (Foto: Reprodução)

Leo Dias também comentou sobre a emoção de Anitta, que acabou até caindo no choro durante alguns discursos. Para ele, a impressão é de que a artista havia recuperado a imagem mais simples e popular construída no início da carreira. “De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira.”, comentou.

O jornalista também comentou sobre o tom de “despedida” dado ao show. Isso porquê, para Leo Dias, está mais do que claro que a funkeira iria se dedicar mais a sua carreira internacional após o show. “De fato, no início de 2020 Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes à seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles. Nos EUA. “, revelou o jornalista.

Para finalizar, o colunista revelou que Anitta irá assinar com a Warner, e irá lançar seu próximo álbum completamente em inglês, que seria seu novo foco daqui em diante. ” finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.”, comentou o jornalista em suas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna