Anitta

AnittaCelebridades

Anitta faz vídeo com camisinha inflada, manda recado aos machos, alerta meninas e apaga das redes

Anitta surge em vídeo com camisinha inflada na mão e depois apaga (Reprodução/ Twitter)
Anitta surge em vídeo com camisinha inflada na mão e depois apaga (Reprodução/ Twitter)

Anitta faz alerta sobre preservação sexual e esquece da ambiental em festa com GKay

A cantora Anitta é sempre polêmica em suas opiniões e exposição sexual. Mulher empoderada, ela não está nem aí para quem pensa diferente dela, ou a julga por ser livre e desempedida. Um ícone, não é mesmo?

Anitta que além de cantora é uma ótima empresária e investidora, resolveu se juntar à amiga Gessica Kayane, a GKay — amiga que ela já viajou até para o exterior para esquiar — com intuito de dar uma festança! Mas infelizmente elas foram impedidas pela Jutiça da Bahia de dar prosseguimento ao projeto.

Recentemente, Anitta participou de uma festa organizada por ela e a amiga, patrocinada por uma marca de cervejas e resolveu cair na farra com a GKay, é claro. Acontece que durante a festança das poderosas, em inglês, Anitta resolveu falar com uma camisinha inflada na mão: “Quando algum cara fala que é grande demais para uma camisinha, olha isso”, disse ela brincando e mostrando a camisinha, dando exemplo a ‘macharada’ e um alerta às meninas. Não tem desculpa!

++Ex-BBB Hadson Nery ressurge esculachando Pyong Lee e acusa Globo: “Passou a mão na sua cabeça

Anitta deu alerta sobre preservativo para as meninas (Foto: Reprodução)
Anitta deu alerta sobre preservativo para as meninas (Foto: Reprodução)

O registro feito por Anitta da camisinha inflada na mão e a brincadeira com cunho de realidade, foi deletado logo em seguida pela Poderosa, mas nós vimos e demos risada da situação. Errada ela não está e fica o alerta bem humorado e realista.

Veja também

BARRADAS NO BAILE

Anitta tinha planos de dar uma festa com a GKay intitulada de “Plano B do Carnaval”, mas depois de denúncias dos moradores de um condomínio de luxo na Bahia, onde seria dada a festa, a Justiça interditou o evento. Tudo porque naquela região acontece a desova de tartarugas. Sendo um ambiente resguardado, foi estabelecida uma multa diária, caso houvesse descumprimento da decisão. O valor não foi divulagado até então.

+Globo está correndo com últimos participantes de ‘No Limite’

O grande porém é que a festa de Anitta e GKay já aconteceu, entre os dias 16 e 17 de Fevereiro, mas barradas pela Justiça, as próximas datas do evento, que aconteceriam entre os dias 26 e 28 de Fevereiro, além da dobradinha de 1º e 02 de Março, já foram devidamente barradas pela questão ambiental do local, em Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA), depois de pedidos dos moradores preocupados.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

https://youtu.be/Z5aB_t1ig5M

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários