Celebridades

Celebridades

Anitta faz vídeo de desabafo, lamentando por estar solteira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Anitta provou que é gente como a gente e também sofre pela falta de um amor, apesar de toda a sua fama. Em seu perfil no Snapchat, ela gravou um vídeo lamentando por estar sozinha, em um momento de carência, na madrugada de hoje (14).

Na ocasião, ela reclamou da falta de um namorado para assistir filmes. “Ontem, antes de dormir, fui inventar de ver um filme sozinha. Foi rolando o filme, uma choração, um morrendo pelo outro, declaração de amor. Foi horrível”, falou a artista, que está solteira.

Seu último relacionamento foi com o ator Pablo Morais, em junho, mas não chegou a ser um namoro. Em seguida, ela publicou um vídeo cantando um trecho da música “Já Estou Sarada”. “Como diria o funk de Priscila Nocetti: estou sarada, antes sozinha do que mal acompanhada”, se consolou a artista.

Depois, ela voltou a falar sobre o assunto, e disse que não se relaciona com alguém há um bom tempo. “Fica cantando esses negócios de antes sozinha do que mal acompanhada, mas chega na hora do desespero, não pega ninguém há anos, fica pensando em ligar para qualquer um que tiver no telefone”, disparou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por fim, ela disse que não ligou para ninguém, apesar da vontade. “Só pensando, meu amor. Só pensando. Pensamentos não são atitudes. Pensamos, não concluímos. É isso”, finalizou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários