Anitta Celebridades Luana Piovani

Anitta flagra ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby sensualizando na cama e expõe surfista: “Misericórdia”

A cantora Anitta flagrou o ex-marido da atriz da Globo, Luana Piovani, Pedro Scooby em momento delicado na cama (Foto Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta flagrou o ex-marido da atriz da Globo, Luana Piovani, Pedro Scooby em momento delicado na cama (Foto Reprodução/Instagram)

Parece que as polêmicas envolvendo a cantora carioca Anitta e o ex-marido da atriz da Globo, Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby, ganharam mais um capítulo. Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, Anitta fez questão de compartilhar um momento íntimo entre os dois que estão hospedados em um hostel no México. No vídeo postado em sua conta pessoal do Instagram, a cantora mostrou Pedro de um jeito que você nunca viu.

Filho de Arlindo Cruz anuncia fim de casamento com mulher grávida de 7 meses e dispara: “Não aguentaríamos mais um dia”

Globo cancela investimento milionário em famosa série de TV, após dificuldade financeira e Cauã Reymond é jogado para escanteio

Bruno Gissoni, famoso ator da Globo discute com time e humilha Jair Bolsonaro durante partida de futebol: “Que vergonha”

Em seus stories, Anitta mostrou Pedro Scooby se divertindo com a nova música da cantora com a artista internacional, Madonna. Bem cedinho, a musa filmou o seu amado sensualizando na cama e mostrando todos os seus dotes, enquanto ouvia “Faz Gostoso”. “Tá dançando deitado?”, questionou Anitta, que não parou de rir. “Tô dançando, tô dançando… São seis e meia da manhã”, disse ele, que continuou rebolando e mostrando o seu gingado mesmo estando deitado. Anitta gargalhou ao ver o amado todo agitado e curtindo o seu novo som. Ainda bem de manhãzinha, Anitta mostrou que estava indo trabalhar no escuro. “Saindo para trabalhar de noite ainda quase. Deus de misericórdia!”, brincou ela.

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que, recentemente, o ex-marido de Luana Piovani foi acusado de ter traído a atriz com Anitta, antes mesmo de se separarem. Depois de tudo isso, ele resolveu ir ao Instagram rebater estes comentários. Pedro Scooby disse que todas as vezes que se relacionou com a funkeira, estava mais do que solteiro. “Vou tentar ser bem breve. Nunca venho falar desses assuntos que eu acho muito chato. Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também”, disse ele no início do vídeo.

Logo depois, o surfista e atual namorado de Anitta, declarou que é livre para se relacionar com quem ele quiser. “Eu acho que sou livre para me relacionar com quem quiser e ela também. Estou amando também. Está tudo certo na minha vida. Estou muito feliz”, explicou o ex de Luana Piovani. “Antes que eu me esqueça, da outra vez que ficamos juntos, eu e a Larissa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quando desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;