Anitta, Gretchen e Joelma: O antes e depois de famosos que se reconstruíram através das plásticas


Anitta, Gretchen e Joelma (Foto: Montagem/ TV Foco)
Anitta, Gretchen e Joelma (Foto: Montagem/ TV Foco)

A vaidade no mundo artístico é mais do que comum, já que famosos lidam com sua imagem no dia a dia e a facilidade aos médicos especializados em estética fica mais fácil e financeiramente acessível. No entanto, algumas personalidades, inclusive brasileiras, criam um vício e passam a adotar as cirurgias plásticas como uma atividade de rotina. Algumas vezes, o próprio público acaba enxergando um certo exagero em “correções” que nem eram necessárias ou querem copiar o ídolo. Essas são as inspirações e as aversões que os famosos como Anitta, Gretchen, Joelma e até o padre Fábio de Melo causam em seus seguidores.

+Em lançamento de DVD, Simaria fala sobre briga com Anitta:”Fomos dar um conselho e ela não gostou”

Anitta é um furacão na música e também um furacão de mulher. A cantora já admitiu algumas cirurgias “corretivas” como por exemplo: nariz, seio e abdômen. “Fiz, sim, cirurgias plásticas, mas sempre me amei. Só quis melhorar”, disse ela em entrevista a revista Marie Claire.

+Ludmilla faz ensaio sensual na piscina, escorrega e quase vira “video-cassetada”

Aos 18 anos, Anitta colocou silicone nos seios, porém, seu corpo continuou se desenvolvendo e, com o passar do tempo, a artista começou a ter sérios problemas de coluna: “Eu quis me submeter pela questão dos seios, era desproporcional a mim. Me dava dor na coluna. Eu usava sutiã 46 e tinha 18 anos (…) Aproveitei que já estava lá e fiz o nariz ao mesmo tempo”, disse ela em entrevista a Ivete Sangalo no Superbonita do canal GNT.

Veja também

+Ana Hickmann sai em defesa de Bruna Marquezine e dispara: “Agora que ela está na África ninguém fala nada”

Plásticas de Anitta (Foto: Montagem TV Foco)
Mudanças no corpo de Anitta depois de intervenções cirúrgicas (Foto: Thiago Mattos/AGNEWS)

Outra cantora famosa por muitos atributos, entre eles seus casamentos e suas plásticas, é a multimídia Gretchen. A cantora já admitiu que perdeu as contas de quantas intervenções cirúrgicas realizou, e também que não pretende parar. Somando por cima, até 2012 ela já tinha realizado mais de 20 plásticas: abdômen, seios, braço, nariz, barriga. A mais recente foi um procedimento que tem virado moda entre os famosos: a harmonização facial, no início do ano: “E assim começa minha transformação de 2019” disse ela em sua conta do Instagram.

+Integrante de programa do SBT, Roger Moreira justifica tortura de crianças na ditadura: “A culpa é dos pais “

Outra famosa que também aderiu a harmonização facial foi a cantora Joelma. A ex-Banda Calypso é adepta a procedimentos estéticos, e isso é muito perceptível se observarmos uma imagem sua no início da carreira e compararmos com agora. No caso da harmonização facial, vários procedimentos são realizados de uma só vez para criar uma simetria no rosto.

+Monica Iozzi supera vício em luta de anos e desabafa: “Quem é dependente sabe como é”

Um dos padres mais carismáticos, também é um dos mais vaidosos: Padre Fábio de Melo também já admitiu que fez uso de “botox”. Em entrevista à Marília Gabriela em 2010, o Padre contou que já fez o uso de botox devido a uma paralisia facial que teve no passado. Vaidoso, ele sempre está alinhado com suas roupas, quando não está de batina. Além disso, Padre Fábio de Melo é um ótimo influencer e sempre brinca com a vaidade dos amigos.

+Alessandra Negrini posa de lingerie e ganha elogio inusitado de famoso da Globo

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.