Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Anitta intensifica guerra com Pabllo Vittar, passa perna na rival e se vinga da drag queen

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/YouTube)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/YouTube)

Anitta está com a carreira cada vez mais bombada no exterior e suas parcerias internacionais são a prova de que o sucesso da Poderosa é inegável. O novo possível hit da artista será com o trio de DJs Major Lazer, responsável por produzir a música “Sua Cara”, que teve Pabllo Vittar como uma das grandes estrelas e, agora, o nome da drag queen não foi nem mencionado pelos artistas.

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel são colocadas em pé de guerra nos bastidores do SBT e relação conturbada é exposta 

+ Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, tem grande decepção com o pai e pode ter abandonado país para viver vida surpreendente

+ Caio Blat se livra de denúncia na Globo e aproveita para defender Paulo Betti em acusação de racismo

A cantora ganhou uma divulgação de peso dos americanos, que planejam o lançamento de “Make It Hot” para a próxima quarta-feira (19). Diplo, o famoso produtor que já trabalhou com brasileiros como Banda Uó e produziu “Seu Crime” da própria transformista, está para lá de animado com a sua nova música e tem publicado prévias e artes com o rosto da carioca.

Pabllo Vittar foi realmente esquecida no trabalho do Major Lazer, já que o grupo adora trabalhar com brasileiros, mas não fez questão de fazer uma nova música com a drag queen. Para quem não sabe, as duas cantoras tiveram uma briga pública após o lançamento do clipe de “Sua Cara”, tudo por causa do vazamento de um áudio de Anitta nas redes sociais em que ela detonava uma pessoa – que todos apontam ser a dona do hit “Problema Seu”.

Pabllo Vittar e Anitta no clipe "Sua Cara" (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar e Anitta no clipe “Sua Cara” (Foto: Divulgação)

Na época, o clipe da parceria foi um verdadeiro sucesso, atingindo números de visualizações astronômicas, batendo recordes e tocando sem parar nas baladas. Os bastidores, entretanto, foram marcados por dificuldades, pelo fato de as gravações terem sido feitas no deserto do Marrocos, onde faz muito calor e foi preciso usar uma van que levou horas para chegar no hotel onde a produção ficou hospedada.

+ Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez

Anitta diz no áudio que não é “pão dura” por não ter alugado um jatinho, já que o clipe custou nada menos que R$ 70 mil dólares, além de ela ter vindo de Honório Gurgel, um bairro humilde do Rio de Janeiro, então ela estava acostumada a lidar com perrengues. Pabllo Vittar se pronunciou depois disso e revelou que não tinha nada a ver com a situação, mas que era muito grata ao momento que a Poderosa proporcionou. O registro polêmico da cantora vazou por volta do fim do ano passado e virou motivo de piada na internet.

View this post on Instagram

WEDNESDAY 🌶🌶🌶🌶🌶 #ML4

A post shared by MAJOR LAZER (@majorlazer) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics