Anitta

Anitta

Anitta surpreende ao ironizar tragédia em gravação, nega socorro à figurante e deixa o país chocado

Anitta explodiu após fãs serem ameaçados (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

+Ator de Pantanal dá depoimento comovente e relata mágoa após destino trágico ser revelado: “Nunca”

+Dedo na cara e gritaria: Matheus Sampaio e Nahim promovem barraco no Power Couple Brasil 6 

Anitta nega ter negligenciado acidente em set de filmagem

Anitta voltou a repercutir na mídia esses dias. Com pressa para terminar a gravação de um comercial, em Cotia, Grande São Paulo, a cantora ignorou um acidente no set de filmagem com uma figurante. A profissional, ao levar um tombo, recebeu da famosa um deboche e um pedido para que saísse do estúdio logo.

Também presentes na gravação, Tiago Leifert Paulo Vieira, ao contrário de Anitta, correram para prestar socorro e ajudar a figurante acidentada, de acordo com uma publicação do site Notícias da TV.

A gravação era de uma campanha publicitária da Claro, marca que Anitta é garota-propaganda, e a cantora veio direto dos Estados Unidos para a gravação em São Paulo. A Poderosa alegou que não dormiu no voo e por esse motivo pediu para que a acidentada fosse escorraçada do estúdio prontamente, que ainda riu da queda da profissional. De acordo com fontes que não querem ser reveladas, ela queria gravar logo para poder ir dormir.

Veja também

Anitta, Tiago Leifert e Paulo Vieira em propaganda da Claro (Foto: Reprodução)
Anitta, Tiago Leifert e Paulo Vieira em propaganda da Claro (Foto: Reprodução)

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, disse um homem que pediu para não ser identificado, temendo pelo emprego. O profissional ainda revelou que todos se revoltaram com a situação e solicitaram que Anitta tivesse calma, mas tiveram que atender o pedido da estrela correndo.

E a mulher?

A profissional que sofreu a queda foi encaminhada para um hospital na zona sul de São Paulo e foi diagnosticada com uma lesão no tornozelo. Ele precisou ter a perna imobilizada, deverá ficar afastada do trabalho por pelo menos 30 dias e terá que se submeter à fisioterapia.

Anitta foi procurada pelo site citado acima, mas não quis dar nenhuma declaração e sua assessoria se limitou a informar que o relatado na reportagem não procede.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários