Celebridades

Celebridades

“Is That For Me”: Anitta lança nova música em Inglês com videoclipe na Amazônia; assista!

Anitta lançou novo clipe (Foto reprodução)
Anitta lançou novo clipe recentemente (Foto: reprodução/YouTUbe)
Anitta lançou novo clipe (Foto reprodução)
Anitta lançou novo clipe (Foto reprodução)

A cantora Anitta segue totalmente focada na carreira internacional e aproveitou essa sexta-feira (13) para lançar mais uma música dela, que prova que a cantora está apostando todas as fichas para fazer sucesso no mundo todo.

Desta vez, Anita lançou o videoclipe e música “Is That For Me”, da parceria com o DJ Alesso. Inicialmente, a trilha foi lançada oficialmente na TV, durante o “Encontro” nesta manhã e a cantora, por sinal, apareceu muito cansada. Clique aqui para ler mais.

Anitta tem se proposto a lançar 1 novo single todos os meses, o que funciona como uma espécie de estratégia para estar sempre em evidência. Vale dizer, que em pouquíssimos minutos, o vídeoclipe de “Is That For Me” já acumulava números impressionantes no Youtube.

Assista:

FALANDO EM ANITTA

Veja também

Como é de conhecimento, Anitta foi até a Floresta Amazônica para gravar o clipe “Is That For Me”, em parceria com o DJ Alesso. Na coletiva para a imprensa, a cantora contou detalhes de seu novo trabalho.

+Após se separar de Alexandre Pato, atriz engata romance com herdeiro da Globo

“A ideia era mostrar a natureza, os elementos ar, fogo, terra, água e levar para o mundo. Queríamos levar para o mundo, através do canal do Alesso, a beleza da Floresta Amazônica. Alesso vai subir no canal dele, que é mais internacional do que brasileiro, como o meu”, afirmou.

A funkeira revelou que o clipe foi feito em dois dias. “Gravamos Is That For Me nesta segunda e terça. Para conseguirmos tão rápido tivemos que por as ilhas de edição lá na própria floresta. Foi trabalhoso, mas não tão difícil quanto a gente imaginava. Tinham índios locais da Amazônia acompanhando, ajudando no funcionamento e na execução do clipe na floresta. E isso é importante. O turismo na Amazônia caiu muito e a gente ficou feliz de poder estar movimentando e fomentando isso”, declarou.

Anita explicou ainda a decisão de ter equipe e locações benzidas por um líder local: “A gente pediu um pajé para abençoar lá, sou muito ligada a essas coisas de energia. Quando a gente entrou na floresta, senti uma coisa tão louca, falei ‘será que a gente pode ter um pajé aqui para abençoar a gente?’. Foi bem legal”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários