TV Foco

CelebridadesTV Foco

Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar entram em guerra com Mc Loma e riscos em carreiras são armados

Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar entram em guerra com Mc Loma
Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar entram em guerra com Mc Loma

Neste ano em especial o feriadão de carnaval cairá em março, não em fevereiro como de costume, mas não é porque a data foi adiada um pouco que vai faltar música boa para curtir os bloquinhos carnavalescos espalhados pelo Brasil, muito pelo contrário, os artistas tiveram muito mais tempo para preparar e lutar pelo hit do carnaval. Tem muito som por aí que promete bombar no meio da folia. Com o lançamento do clipe de Buzina, Pabllo Vittar entrou na disputa para conquistar o espaço como hit do carnaval 2019. Na semana passada, Mc Loma desbancou a funkeira Anitta. Já Ludmilla também promete lançamento de música em parceria com Anitta para concorrer ao hit do carnaval 2019.

+Chorando, Lady Gaga posa com estatueta do Oscar e faz desabafo emocionante sobre sua carreira

Pabllo Vittar em clipe de Buzina
Pabllo Vittar em clipe de Buzina

O vídeo intergaláctico de Pabllo teve uma estreia internacional na TV através do canal MTV. O clipe da drag queen foi exibido em 21 países, além do Brasil. O foco é na América Latina. A música já está no mais novo álbum de Pabllo “Não para não” desde o fim do ano passado e ganhou clipe só agora com uma superprodução e patrocínio do Club Social. Essa é 4 música que ganha clipe do álbum da cantora sempre com patrocínio de grandes marcas.

+Após rumores de traição, Bruno Gissoni faz declaração de amor para Yanna Lavigne e relembra polêmicas

Vindo mais uma vez lá de Pernambuco, “as donas do Carnaval 2018 estão de volta”, como disseram os fãs. Com “Malévola”, MC Loma e as Gêmeas Lacração esperam obter o mesmo sucesso que na temporada anterior, quando alcançaram a fama com “Envolvimento”.

Veja também

Em vídeos emocionantes, MC Loma mostrou a felicidade dos amigos mais próximos com o lançamento do clipe na sua rua, exposto por meio de um simples telão em uma parede, que pouco dava para ver as imagens.

+Ex-participante do MasterChef perde 78kg e aparece irreconhecível

Mc Loma em clipe Malévola
Mc Loma em clipe Malévola

A atitude foi ovacionada nas redes sociais e os internautas se encantaram com a situação, dizendo que ela merece ter novamente o Carnaval deste ano, assim como em 2018.

As pernambucanas lançaram o clipe que se tornou mais comentado do Twitter e após 12h no ar, já contava com 2,8 milhões de visualizações.

+Alexandre Frota se revolta e detona José de Abreu: “Ator covarde, não vale nada”

O trio, que estourou no carnaval de 2018 com o hit “Envolvimento”, estava sem fazer shows ou lançar novas canções desde agosto do ano passado, quando a cantora de 15 anos foi impedida de se apresentar por não estar matriculada na escola.

Depois de voltar a estudar, Loma processou o empresário Marcelo Fernandes, dono da produtora Start Music, que gerenciava a carreira do trio, por receber R$ 3 mil em shows que pagavam R$ 20 mil de cachê.

+Após separação conturbada, ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile está noiva e se casará no final do ano

A produção das meninas ficou em primeiro lugar nos mais acessados do Youtube, desbancando Anitta, que divulgou sua aposta para o Carnaval 2019 “Bola Rebola” na sexta-feira(22). Porém os números iniciais do hit de Anitta impressionaram, foram mais de 2 milhões de reproduções no Spotify e pouco mais de 7 milhões de visualizações do Youtube em apenas um dia de lançamento. Seria “Bola Rebola” o grande hit do carnaval? Alguns internautas acreditam fielmente que sim.

Anitta e J Balvin em Bola Rebola lançado na última sexta-feira.
Anitta e J Balvin em Bola Rebola lançado na última sexta-feira.

Com muita sensualidade a cantora causou ao fazer um churrasco vegano na laje, dançar na boquinha da garrafa e usar fio dental em algumas cenas.

 Thiago Lacerda comemora reprise de Terra Nostra, posta foto com Ana Paula Arósio e causa rebuliço

Já Ludmilla está “divulgando” sua parceria com Anitta desde o final de 2018 e, depois da gravação do DVD Hello Mundo, em que a música foi tocada pela primeira vez, todo mundo ficou ainda mais ansioso para ouvir, e ela tem lançamento programado para hoje.

Anitta em gravação de "Favela Chegou" música em parceria com Ludmilla
Anitta em gravação de “Favela Chegou” música em parceria com Ludmilla

Para quem curte um bom funk carioca, Favela Chegou tem aquele toque de 150 bpm que a gente tanto ama. E aí, será que a ouviremos nos blocos de Carnaval?

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários