Especiais Mais destaques

Anitta, Lulu Santos e famosos se livram de farsas, encaram o preconceito de frente e expõem bissexualidade

Anitta, Jesuita Barbosa e Lulu Santos artistas brasileiros corajosos
Anitta, Jesuita Barbosa e Lulu Santos artistas corajosos (Foto: Montagem/TV Foco)
Anitta, Lulu Santos, Jesuita Barbosa, Fernanda Gentil e diversos  famosos encaram o preconceito de frente e expõem sua bissexualidade em momento tenso de sociedade brasileira

Artistas de diferentes meios da nossa mídia, seja na dramaturgia da Globo ou nos grandes palcos brasileiros, como por exemplo a cantora Anitta ou o jurado do The Voice Lulu Santos, recentemente decidiram assumir sua bissexualidade. No país onde mais mata pessoas LGBTQ+, em contra partida, tem a maior parada do mundo, que acontece em plena Paulista em São Paulo, e é uma atitude corajosa assumir ser quem é realmente.

+ Com 5 dias de vida, Zoe ganha festa luxuosa de Sabrina Sato além de quarto avaliado em 25 mil reais

Ainda que esse tema seja mais comum do que já foi a 10, 20 ou mesmo 50 anos atrás, há pessoas que não aceitam bem algo que é natural para muitos outros. Anitta é a cantora brasileira que está bombando nas paradas internacionais e consagrando sua carreira, e como é natural com alguém que está no topo, ela é duramente atacada. A cantora se assumiu bi em meio a uma polêmica sobre ser ou não apoiadora de Bolsonaro. Sobre o assunto, ela ressaltou: “Precisa uma lista das pessoas que eu já me relacionei e relatos das mesmas pra saber que tipo de gente constam nela?”, questionou. Além disso, ela afirmou que não gosta de colocar rótulos. Recentemente, Anitta fez um clipe beijando homens e mulheres.

+ Abusando da ousadia, Catia Paganote dá em cima do comprometido Leo Stronda fora da Fazenda

Por outro lado, também esse ano, o cantor Lulu Santos assumiu um relacionamento com o modelo Clebson Teixeira. Algumas pessoas ficaram chocadas e outras estranharam pelo fato dele não ter se assumido antes. Há um tempo, o intérprete foi casado com a artista plástica Scarlet Moon, que faleceu. Lulu passou muitos anos viúvo e atualmente está feliz e apaixonado.

+ Cachorro assassinado no Carrefour gera revolta e protesto de Tata Werneck e elenco da Globo

Fernanda Gentil com a esposa, a jornalista Priscila Montandon (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil com a esposa, a jornalista Priscila Montandon (Foto: Reprodução)

No ano de 2013, o ator veterano José de Abreu assumiu ser bissexual em seu perfil no Twitter. “Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi”, disse na ocasião fazendo um reboliço. Tempos depois, ele voltou atrás e disse que na verdade era polissexual.

Atriz Priscila Fantin chora após interpretar um dos papeis mais importantes do mundo

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil teve um relacionamento com Matheus Braga, dessa união tiveram um filho e adotaram outro, porém o casamento acabou em 2016. Um tempo depois, Fê se apaixonou novamente e até se casou recentemente com a jornalista Priscila Montandon.

O ator Jesuita Barbosa é um dos atores que vem ganhando cada vez mais destaque em tramas da Globo, ele estará na próxima novela das sete, Verão 90. Discreto quanto a sua vida pessoal, no ano de 2017 ele concedeu uma entrevista para a Veja e ressaltou: “A ideia de sexualidade é um pouco deturpada. Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares, fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres”, pontou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA