Anitta

Anitta machuca parte íntima após rojão: “Explodiu”

Anitta explodiu rojão bem na sua parte íntima (Foto: Reprodução)
Anitta explodiu rojão bem na sua parte íntima (Foto: Reprodução)

Anitta acabou se machucando após rojão

A cantora Anitta acabou se machucando nos Estados Unidos nesta madrugada (01), após show que fez na Time Square em Nova York, nos Estados Unidos.

A beldade foi brincar com um rojão de confetes e acabou explodindo na própria parte íntima sem querer. Ela deitou no chão de dor. Depois, Ela abaixou a calça do pijama que usava para mostrar o ferimento, e apareceu só de calcinha.

Curiosamente, Anitta sem querer mostrou seu lado supersticiosa, pois usou uma calcinha amarela, cor que simboliza o dinheiro, durante a comemoração do Ano Novo após se apresentar na Times Square, em Nova York, nos EUA. A cor da roupa íntima foi vista nos stories da página dela nas redes sociais.

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

Cantora soltou rojão em si mesma (Foto: Reprodução) Estados Unidos
Cantora soltou rojão em si mesma (Foto: Reprodução)

Anitta esteve em uma pequena festa íntima com poucos amigos após a apresentação em NY. A artista acompanhou a virada do ano em um prédio e cantou ao lado dos colegas.

Mais sobre isso

Falando nela, pouco antes do espetáculo, deu uma entrevista para a Globo News. Contudo, a entrevista de Anitta se destacou por um outro motivo. É que as pessoas começaram a comentar se a beldade não estava um pouco alterada. O repórter a entrevistou no camarim enquanto ela estava sendo maquiada e tendo seu cabelo ajeitado.

A beldade também estava só de roupão e sentada com as pernas em cima da cabeça. Antes de se apresentar em Nova York, no primeiro ano novo sem público por lá, o jornalista a questionou qual seu grande desejo para 2021, após pedido do apresentador. A cantora então começou a rir muito e falar de uma maneira um tanto quanto animada e aérea.

Anitta disse: “Meu grande desejo para 2021? Que acabe a pandemia e fique todo mundo muito feliz e a gente volte a vida normal”. Na internet, o povo repercutiu o vídeo da artista, e comentaram que ela estava “chapada”. Após todo esse burburinho, a própria veio a público e negou que estava fora de si.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com