TV Foco

AnittaIvete SangaloTV Foco

Anitta manda recado para Ivete Sangalo na lata, após discussão: “Grandessíssimo insulto”

Anita da indireta para Ivete Sangalo no Twitter (Foto: Divulgação)
Anita da indireta para Ivete Sangalo no Twitter (Foto: Divulgação)

A cantora pop rebateu Ivete Sangalo apôs a musa da Bahia twittar sobre a quantidade de mortes da pandemia

Nesta segunda-feira (21), Ivete Sangalo resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre as mortes causadas pela pandemia, que chegaram a 500 mil. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Alguns internautas reagiram negativamente à publicação e a cantora de axé chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “É real o desemprego, a inflação, a fome e a morte. E tudo isto tem um culpado se não for para dá nome ao chefe do gado não precisa falar nada, deixa o povo sofrer em paz. Não precisamos da sua pseudo solidariedade”, escreveu um deles.

Alguns minutos depois, Anitta escreveu o que muitos consideraram como uma resposta indireta à Ivete. “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”.

Apôs o desabafo, a cantora de pop foi exaltada pelos seus fãs que faziam referência ao post feito mais cedo por Ivete, “ENSINA MAMÃE COMO EH QUE FAZ!!!! Enquanto as idosas ficam isentas as novinhas botam a cara a tapa!!”.

A CONVERSA CHEGOU EM OUTRAS CELEBRIDADES

Alguns seguidores do Presidente Jair Bolsonaro começaram a criticar Anitta. A funkeira respondeu as ofensas “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda”.

Enquanto isso, outros famosos à apoiavam, um deles foi o Youtuber Felipe Neto. “Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu emcimadomurismo”, escreveu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários